Você acredita em discos voadores?

Eu sempre fico intrigado com uma coisa. Nos anos 40, 50 e 60 as aparições de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) era freqüente, haviam relatos de todos os cantos. Mas a partir da década de 90, com o advento da tecnologia portátil e com preços populares, todo mundo passou a ter um celular ou uma máquina fotográfica digital à mão, o tempo todo. E os alienígenas desapareceram misteriosamente.

Mas na semana passada, em Hangzhou, na China, a aparição de um OVNI fechou o aeroporto de Xiaoshan e atrasou diversos vôos.

No vídeo do jornal, acima, dá para vermos que é o calor de uma avião que corta o céu do local. As imagens (onde estão os vídeos?) do provável UFO estão abaixo, e aparentemente é uma brincadeira, nota-se clramente o raio de luz vindo de baixo formando a imagem no céu. Algo como uma espécie de holografia bem elaborada.

Há também o vídeo abaixo, mas dizem por ai que é de um teste de mísseis da República da China, confundido com naves extraterrestres. Esse é bem mais divertido. Tem também outra versão do vídeo abaixo, filmado de outra perspectiva, na continuação do post.

Mas e aí? Onde estão vocês, alienígenas medrosos? Estão com medo do bando de pobres que compraram a Tekpix?

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

7 opiniões sobre “Você acredita em discos voadores?”

  1. As fotos mostradas no segundo video sao de um helicoptero utilizando um holofote de buscas, com exposiçao prolongada.

  2. Mas quem disse que os registros de OVNI diminuíram? Eles deixaram de ser novidade, e por isso recebem menos atenção, mas ainda são muito numerosos. Outro problema é que muitos dos registros antigos se devem a anomalias e distorções na captação das imagens, por conta da simplicidade do equipamento.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!