Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3, Oz, Star Trek, Velozes e Furiosos e mais traileres

A final do campeonato de futebol americano dos EUA, o famoso Superbowl, é o maior evento da televisão do mundo. Todo mundo assiste e todas as empresas querem anunciar, e por este motivo custo médio de cada 30 segundos é de míseros 4 milhões de dólares (ou 135 mil dólares por segundo). Tony Stark poderia comprar umas horas só para colocar o trailer de Homem de Ferro 3.

E como Hollywood não poderia ficar fora dessa eles inundam os intervalos do jogo com spots de filmes que vão estrear em breve. Veja todos os spots que passaram ontem durante o jogo, começando por:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3):

O brilhante cientista/playboy/milionário Tony Stark enfrenta novos inimigos em Homem de Ferro 3 (Iron Man 3). E seu mundo pessoal é completamente destruído por eles, arremessando nosso herói em uma jornada para recuperar tudo o que foi perdido. Assim como no primeiro filme, Stark precisa recomeçar do nada, com seus instintos e conhecimentos. O homem controla a armadura ou a armadura controla o homem?

Eu acho que esse vai ser mais legal que os dois primeiros. Será?

Direção de Shane Black (Beijos e Tiros), com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, Jon Favreau e Ben Kingsley. Estréia dia 03 de Maio nos EUA.

Assista aos outros spots:

Star Trek – Além da Escuridão (Star Trek Into The Darkness):

O diretor fofinho do momento, J.J. Abrams entrega um filme de ação cheio de explosões e tensão. Star Trek – Além da Escuridão (Star Trek Into The Darkness) é a continuação da saga da nave Enterprise, e desta vez o Capitão Kirk entra caça Khan, o maior vilão da série. E essa caçada transforma o planeta Terra em uma terrível zona de guerra.

Vai ser foda.

Dirigido por J.J. Abrams (Cloverfield), com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho, Bruce Greenwood, Benedict Cumberbatch e Peter Weller. Estréia dia 17 de Maio nos EUA.

Velozes e Furiosos 6 (Fast and Furious 6):

Ninguém segura Dom e Brian. Depois de aprontarem altas confusões no Rio de Janeiro a dupla agora vai enfrentar um exército muito louco. Sério, é basicamente isso.

Dirigido por Justin Lin, com Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson (The Rock). Estréia dia 27 de Maio nos EUA.

Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful):

Eu sou fascinado pelo filme O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, 1939) e Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful) mexe comigo. A idéia aqui é contar a origem de Oscar Diggs, o personagem que é na verdade o tal do Mágico da terra de Oz. O trailer é bem legal e eu normalmente gosto muito dos filmes do Sam Raimi.

É o filme que eu mais quero assistir em 2013, só espero não me perder nas expectativas.

Dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha), com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams e Zach Braff. Estréia dia 08 de Março nos EUA.

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger):

Depois de ter explorado ao máximo a série Piratas do Caribe, agora o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski lançam O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), uma aventura divertida e com muito humor baseada com o famoso cavaleiro mascarado. O índio Tonto reconta a lenda de John Reid, um homem da lei que luta pela justiça conta o mal e os bandidos.

Provavelmente será divertido, mas não espero muita coisa.

Dirigido por Gore Verbinski, com Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter. Estréia em Agosto nos EUA.

Guerra Mundial Z (World War Z):

Um funcionário da ONU corre contra o tempo e o destino, e viaja para tentar parar a praga mortal de zumbis que se espalha pelo mundo. Mais um filme de zumbis, desta vez zumbis muito rápidos e poderosos.

Dirigido por Marc Foster (007 – Quantum of Solace), com Brad Pitt, Matthew Fox, David Morse e Mireille Enos. Estréia em Junho nos EUA.

Snitch:

Dwayne Johnson foi um famoso jogador de futebol americano, então nada incomum ele aparecer em dois spots de filmes no Superbowl. Um desses filmes toscos em que um pai tem que bater e matar todo mundo que aparece em seu caminho para salvar seu filho. Nada de novo, pode passar.

Dirigido por Ric Roman Waugh (Felon), com Dwayne Johnson, Susan Sarandon, Barry Pepper e Harold Perrineau. Estréia dia 22 de Fevereiro nos EUA.

E um bônus:

Homem de Ferro 3 versão extendida:

Um pouco mais de Homem de Ferro 3, com direito a perder alguns segundos com absolutamente nada no início:

Qual desses filmes é o que você mais espera para 2013? Homem de Ferro 3 é o seu preferido? Eu tou extremamente curioso para assistir Oz. Deixe um comentário e aproveite para conhecer e curtir a fanpage O Maior Espetáculo da Internet no Facebook. Isso ajuda demais o blog.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Uma opinião sobre “Homem de Ferro 3, Oz, Star Trek, Velozes e Furiosos e mais traileres”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!