Arquivo da tag: rua

romeu e julieta

A dificuldade de ser cavalheiro nos dias de chuva

No México, durante uma chuva muito forte com direito a uma rua inundada, um rapaz, com a melhor das intenções, decidiu carregar a namorada nos braços, até o outro lado da rua.

O que vale é a intenção.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

carroviolencia320

Como roubar um carro sem usar a violência

Esse malandro aê teve uma idéia, dá uma olhada como que ele consegue roubar um carro de alguém sem usar qualquer tipo de violência.

YouTube: please specify correct url

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

MOTOCA

O Motoqueiro Troll | isso já aconteceu com você!

Eu odeio quando fazem isso comigo, mas é muito engraçado ver como as pessoas correm, deu até vontade de comprar uma moto só pra ficar fazendo isso.

YouTube: please specify correct url

Eu faria isso o dia inteiro.

REPOST – Isso é o que acontece quando seu próprio estagiário não lê o blog.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

O Pior Transito do Mundo

Rússia: o pior trânsito do mundo

A Rússia tem o pior trânsito do mundo. É a prova de que carro, álcool e neve não combinam de jeito nenhum. Reparei também que semáforo por lá não é para ser respeitado, que retrovisor é enfeite e eles que nunca andam devagar. Freio, serve para quê?

O Pior Transito do Mundo

O Pior Transito do Mundo

A coisa por lá é tão foda, mas tão foda que sai um vídeo com compilações de acidentes quase que diariamente, já que o que não falta é conteúdo. Encontrei um canal no YouYube chamado Car Crash Compilation que não me deixa mentir.

Publicam um vídeo novo quase todos os dias, você pode perder horas por lá se divertindo com o pior trânsito do mundo.

Confira: Continue lendo

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

nick onibus

Estudante atropelado acaba com a festa da galera da faculdade

Os estudantes da Universidade do Texas, nos EUA, se juntam todo ano para fazer uma brincadeira em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Austin. Ano passado ele pararam a avenida Guadalupe com um flashmob de dança e neste ano ele fariam uma luta com “espadas” de borracha.

Fariam, se não fosse o Nick:

Legal é a reação da galera, pronta para partir para a “luta de espadas“, quando vêem que o Nick foi atropelado:

ÊÊÊÊÊÊêêêêêôôôôôôôôôuuuu…

Porra, Nick, tinha que estragar a brincadeira?

Confira o estado em que o Nick deixou o ônibus:

Continue lendo

Curtiu o post? Estes também são bem legais: