Star Trek poster trailer omedi

Star Trek | Primeiro trailer de Além da Escuridão

Star Trek, a maior franquia de ficção da história do cinema, está de volta e em 2013 teremos outro filme sensacional da série: Além da Escuridão. E novamente pelas mãos de J.J. Abrams, que pegou o universo antigo, deu um reboot sem desvalorizar em nada o universo original e fez um grande filme.

star trek além da escuridao poster omedi

Poster de Star Trek: Além da Escuridão

E hoje saiu o primeiro trailer oficial legendado de Star Trek: Além da Escuridão. Achei muito interessante o trailer sair legendado em português no Apple Trailers. O Brasil finalmente virou um mercado importante para Hollywood.

Confira:

Trailer legendado de Star Trek: Além da Escuridão:

Só posso dizer que o J.J. Abrams conseguiu uma façanha ao pegar uma das franquias de Sci-Fi mais famosas e importantes de todos os tempos e melhorá-la. O primeiro filme de Star Trek nas mãos dele foi um dos melhores filmes de 2009, modificando radicalmente a estrutura do universo Star Trek sem alterar a essência.

O primeiro trailer de Star Trek: Além da Escuridão é foda. Traz uma das figuras mais importantes do universo Star Trek original: Khan. E sem o visual ultrapassado da série original e do segundo filme da série (e o melhor de todos, no antigo universo). Khan é um vilão tenebroso e vingativo, um dos melhores do cinema. E será interpretado pelo ótimo Benedict Cumberbatch, que faz um Sherlock Holmes irrepreensível na série Sherlock.

O Khan original era interpretado por Ricardo Montalbán, um ótimo ator. Acho que Benedict Cumberbatch foi uma escolha interessantíssima, e aposto que o resultado será bem melhor que o vilão do primeiro filme do novo universo, Nero, que foi interpretado pelo insosso Eric Bana. A única coisa que eu tentaria manter era o visual brega do Khan, com aquele cabelo de cantor sertanejo. Hahahaha! Não, a mudança foi ótima. Hahahahaha!


Curtiu o post? Ajude o OMEdI a fazer mais, compartilhe!

Valeu!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Não comentou ainda? DEMOROU!!!