russos acidentes

Os Russos são péssimos motoristas | Compilação de acidentes [12]

De vez em quando eu tenho a impressão de que esses acidentes na Rússia são sempre o mesmo vídeo mas ai eu olho a data deles e percebo que os Russos, além de serem péssimos motoristas ainda acreditam que são imortais.

Muda a estação do ano e os caras continuam a fazer merda. Motoristas Russos não tem medo, noção, percepção de espaço, não prestam atenção e estão pouco se fodendo se estão dirigindo na neve. O negócio é chegar rápido, onde quer que seja.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

6 opiniões sobre “Os Russos são péssimos motoristas | Compilação de acidentes [12]”

  1. Muita coisa igual ao Brasil: motorista furando fila, fazendo conversão em local proibido e/ou sem sinalizar, trafegando pelo acostamento, abusando da boa vontade dos outros etc etc etc
    Se aqui nevasse e as pessoas usassem as câmeras de painel, teríamos uma “produção” igual ou melhor de vídeos desse tipo.

  2. É aquele esquema quem bate atrás é quem paga. Tem um vídeo na net que mostra o cara parando e dando ré bem rápido para bater o carro. Ou é a vodka . heheheh

  3. Pelo que percebi na maioria das vezes as pessoas batem e fogem… Imagino que as câmeras sejam pra registrar isso…

  4. O problema é o seguinte….

    Os caras por muitos anos dirigiram carroças, como o LADA … nada contra, eu tenho um no sítio e uso para fazer trilha e carregar peso … para mim é um excelente brinquedo, mas os caras tiveram uma abertura imediata do mercado de veículos e alopraram .

    Estradas impróprias e anos (décadas) de maus hábitos geraram esse tipo de comportamento.

    Quanto às filmagens, devido à extrema pobreza de grande parte da população, pessoas se atiram na frente dos carros para receberem indenizações de seguro, assim, para escapar destas indenizações os russos estão colocando câmeras nos veículos para provar que não são culpados dos acidentes.

  5. @Janilson eu vi em um video desses falando que é meio moda e que algumas seguradoras aceitam o video como prova que a culpa não foi sua =)

Não comentou ainda? DEMOROU!!!