O Pior Transito do Mundo

Rússia: o pior trânsito do mundo

A Rússia tem o pior trânsito do mundo. É a prova de que carro, álcool e neve não combinam de jeito nenhum. Reparei também que semáforo por lá não é para ser respeitado, que retrovisor é enfeite e eles que nunca andam devagar. Freio, serve para quê?

O Pior Transito do Mundo

O Pior Transito do Mundo

A coisa por lá é tão foda, mas tão foda que sai um vídeo com compilações de acidentes quase que diariamente, já que o que não falta é conteúdo. Encontrei um canal no YouYube chamado Car Crash Compilation que não me deixa mentir.

Publicam um vídeo novo quase todos os dias, você pode perder horas por lá se divertindo com o pior trânsito do mundo.

Confira:

Entendo o motivo de tanta gente por lá colocar uma câmera no painel do carro, é preciso uma prova do crime. Abaixo vai outra série de vídeos recentes que encontrei no Portreem, mais um canal do YouTube com acidentes no trânsito na Rússia que é atualizado todos os dias.

Os jovens russos aprendem cedo como a coisa funciona:

Aqui um motorista de um furgão vai virar à esquerda, dá seta (ou pisca, dependendo de qual canto do Brasil você estiver) bem antes mas vem um motociclista e acaba com a lateral do carro:

Tem este atropelamento, que aconteceu no final do mês passado, com pedestres idiotas que atravessam uma rua correndo sem olhar para os lados:

E pior, os russos quando saem do seu país ainda querem zoar os outros. Nessa, na Ucrânia eles se fuderam (vídeo em inglês e russo, sem legendas).

“Ah, Federação Russa? Bem vindo à Ucrânia.”

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

3 opiniões sobre “Rússia: o pior trânsito do mundo”

  1. Castrezana, há muitos vídeos de acidentes na Rússia porque as seguradoras obrigam os motoristas a instalarem câmeras no veículos.
    Há um grande números de fraudes contras essas financeiras e uma forma de provar essas condutas ilícitas dos motoristas são as gravações em vídeo.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!