Rio 2016

Essa capa da Veja reflete bem como as coisas funcionam por aqui: Ou alguém se acha incrivelmente criativo ou o pessoal da redação não esperava a indicação e alguém gritou “Vai essa merda mesmo!” E foi.

Veja rio 2016

Via @metheoro, via Celso Dossi.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

19 opiniões sobre “Rio 2016”

  1. Eu gostei. Não entendi a crítica, pois a criatividade foi bem grande.
    Como o amigo acima já disse… mau gosto é dizer MAL gosto…

  2. Nem Lula nem o PT estarão no governo em 2014, na copa do mundo, nem em 2016, durante as olimpíadas. Dilma não será eleita, então a bola está nas mãos ou do PSDB (Serra…) ou do PSB (Ciro…).

    Se o PSDB voltar ao poder, apoiará veementemente ambos os eventos, financiando e contradizendo-se como todo bom partido político brasileiro, desprovido de identidade e ideologia.

    Não adianta mais reclamar, O Brasil vai sediar tanto a copa quanto as olimpíadas. O que temos que fazer é cobrar e protestar. Se está contrariado, use sua voz e seu voto. Mas seja inteligente… simplesmente dizer que tudo é robalheira e desperdício sem contrapor deixa seu discurso pobre e sem força.

  3. O bom é que a fome, desemprego, mal educação, taxas de juros abusivos etc.. acabaram né?? Vamos jogar a sujeira para debaixo do “tapete” e fingir que os problemas nunca existiram. Hipocrisia! E o pior é ver a população pulando de alegria. Festejar o q?

  4. Sem ofender de relance jurava que essas argolas pareciam com algemas de cadeia…. sobre a mensagem da camisa de cristo achei uma bosta se revista é brasileira e so vai vender aqui porque a frase em ingles? eu acho que eles pegaram de um site da internet.

    Para pessoal do Rio boa sorte espero que depois de acabar esse evento que voces aproveitem a estrutura e que ninguem tenha a “inocencia” de fazer merda.

  5. É tipo aquelas pessoas que vão a Itália e tiram foto de segurando a Torre de Piza (alguns apenas sorrinda, outros fazendo careta de esforço). Não acho idiota quando se trata de turista comum, mas um editor de uma revista grande como a VEJA deveria ter um pouco mais de noção das coisas e evitar a tosquice (ou tosquidão, sei lá).

  6. Quando eu vejo jovens usando drogas eu me preocupo, mas uma quantidade de adultos lendo Veja, é um tormento. Todos os valores de Igualdade jogado fora por pessoas que sonham em emergi, simplesmente reverberando sonhos lúdicos em que um país melhor é um país que adula os ricos. São índios que sonham em ser caciques. A propósito, a capa ficou extremamente kitsch, contudo vejo que os gostos dos humanos o quão podem ser variáveis e isso é algo que de certa forma embeleza a humanidade.

  7. “A capa e a indicação do Brasil são de extremo “mal gosto”. ” Falou tudo. Madri já estava com quase tudo pronto p/ sediar os jogos. Aqui não se tem nada, e qo que se vai construir será tudo superfaturado, e cheio de esquemas de enriquecimento ilícito. E alguns ingênuos ainda até choraram de alegria pela “vitória” do Rio…. ridpiculo… chorar de alegria por quê???? A não ser que seja uma das pessoas que levará vantagem e enriquecerá com as Olipíadas aqui.. ou um dos traficantes que verão seus lucros aumentados com o aumento do fluxo de pessoas… ou algo do tipo… só sei que a cada dia que passa me envergonho mais e mais com esse país…

  8. Agora o Brégil vai a bancarrota, podem escrever e aqueles que sabem que “vai dar merda”, tratem de se garantir enquanto ainda é tempo.

  9. A capa e a indicação do Brasil são de extremo “mal gosto”. Não desmerecendo a Cidade do Rio, a população e os atletas. Acho que todo esse pessoal foi ENGANADO. Lula e sua trup, Empreiteras, grandes empresários, Pelé o Maldito eterno. Vão encher literalmente o cú de dinheiro, esse era o real motivo da choradeira. Nunca nas história desse país vai se ganhar tanto dinheiro de uma vez só. As custas do Povo brasileiro, cidadãos cariocas e atletas. E o Presidente já cobra uma boa representação. Acho que ele esquece qua a maioria dos atletas gasta do seu próprio bolso o dinheiro para as competições e treinamentos, Hospitais e escolas no Rio são precários, e por aí vai. Mas de acordo com suas as palavras, o Rio de Janeiro “Está Pronto”.
    ALGUÉM APOSTA NA CPI DAS OLIMPIADAS?

Não comentou ainda? DEMOROU!!!