Como fazer um Big Mag em casa foto

A receita secreta do Big Mac para você fazer em casa

O quanto você gosta do Big Mac? Já pensou em ter a receita secreta dele para fazer você mesmo em casa?

O McDonald’s do Canadá entrou em uma onda politicamente correta de explicar como suas coisas são feitas. Percebo que é uma estratégia muito bem bolada para ganhar a sua simpatia, já que a imagem do restaurante é a do fast food ordinário, onde tudo é feito mecanicamente e sem sabor.

Eles inventaram um site em que eles respondem perguntas dos consumidores. Primeiro o McDonald’s mostrou um vídeo de como uma foto de um Big Mac é produzida para parecer tão gostoso e agora eles chamaram um chef para ensinar como fazer um Big Mac você mesmo, na sua casa.

McDonald’s revela a receita secreta do Big Mac.

Como fazer um Big Mag em casa foto

Como fazer um Big Mag em casa

O vídeo com todos os ingredientes secretos está em inglês mas tem legendas (também em inglês) que ajudam um pouco a entender. Assista:

Pronto, agora que você viu um Big Mac feito em casa pode acreditar que o que eles vendem nos restaurantes da rede não são tão mecânicos assim. Cuidado com essas armadilhas, crianças. E adultos também.

Curtiu? Curta o blog no Facebook também!

Não que eu ache que comidas industrializadas são as piores coisas do mundo, mas cá entre nós o sabor deixa a desejar. É igual a nuggets de frango e salsichas de cachorro quente. Já viram como essas coisas são feitas? Se pensarmos bem não vamos encontrar comidas tão sem gosto quanto essas. Coma direito e alimente direito seus filhos, não caiam na armadilha da facilidade e da rapidez.

Tenho um filho de um ano e sete meses que não come açúcar e evitamos dar a ele coisas industrializadas. O resultado é um garoto inteligente que vai aprender a ler antes dos três anos de idade e que tem coordenação para tocar bateria (da maneira dele, claro, mas com ritmo e cantando junto).

Tá duvidando? Clique aqui e assista, e veja você mesmo. Nós creditamos isso a duas coisas: estímulo e alimentação.

Não enfie seu filho em um McDonald’s. Você pode achar que está fazendo um bem, que é divertido e que ele gosta. Na verdade ele gosta de qualquer coisa, é você quem manda.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

13 opiniões sobre “A receita secreta do Big Mac para você fazer em casa”

  1. Não sou tão rigoroso quanto a alimentação do meu filho, mas é tudo bem regrado, e quanto ao estímulo, é óbvio que é o que faz a grande diferença, o estímulo que proporcionei a inteligencia de meu filho desde que estava na barriga da mãe é sem dúvida o principal motivo de sua inteligencia acima da média (a genética da minha parte também contribui muito :)).

    Hoje ele tem 5 anos, foi o primeiro dentre os que estudaram com ele (desde os 3 anos) a identificar letras e números (mas não palavras completas, isso só com 4 anos), o que sempre fez os melhores e mais detalhistas desenhos, o mais ativo em todas as ativadades da escola (até na bagunça kkkkkkk), e em casa ele sabe ligar o computador, colocar os jogos que gosta (e são muitos, principalmente emuladores), e o que mais me surpreende, não só joga como finaliza jogos que só fui capaz de finalizar com 9 ou 10 anos de idade.

    Alimentação bem regrada faz a diferença, mas estímulo a inteligencia é o mais importante nesse processo.

  2. Cá entre nós meu amigo, sua opinião é de um perfeito alienado “in natura”. Se salsicha fosse sem gosto, ninguem comprava, na verdade a salsicha hot dog da perdigão, ou mesmo as salsichas frigor hans tem muito sabor. Não é só pela facilidade que as pessoas compram cosias industrialziadas, é também pelo sabor, senão duvido q as pessoas comprariam cosias tasteless. Outra coisa, não dar açucar para crianças não as deixa mais inteligentes ou espertar. vc está contribuindo para uma vida saudável, mas não no intelecto dela.

  3. Muito importante criar bons hábitos desde cedo em crianças… no entanto, não vá deixá-lo bitolado e chatinho né…deixa ele ser criança de vez qnd né rsss.

  4. eu comia bastante porcaria quando era criança, mas comecei a andar com 9 meses, falar com 1 ano (de acordo com mamãe) e com 7 anos eu aprendi inglês com um dicionário e várias horas de vídeo game… isso comendo bauru, cheetos, tomando coca-cola… claro q eu não concordo de entupir a mulecada com porcaria, mas po, de vez em quando acho q nao faz mal
    e pra ser sincero, o único estímulo que eu tive foi os vídeo games que meu pai comprou, mas o interesse de aprender sozinho foi iniciativa própria, não sei se existe fórmula

      1. Grande M…! Tdos os pais smp acham seus filhos acima da média. Sou nutricionista, e apesar de ser contra os fast-food, não há nenhuma comprovação científica de que individuos que não comem esses alimentos tenham maior intelecto! Vc está sendo babaca de afirmar tal absurdo, e digo mais, como especialista na área da alimentação, você está impedindo que o seu filho tenha diferentes experiencias alimentares, e isso também é nocivo. É muita palhaçada, foi uma das coisas mais absurdas que já ouvi.

        PS: Crianças trocam lanches na escola, vc não vai conseguir isolar seu filho do mundo. A orientação é o melhor caminho, explicar a ele que esses alimentos não devem ser consumidos com frequencia e ponto.

  5. Que pensamento mais hippie, ein Castrezana? Meu filho come coisas saudáveis, mas de vez em quando vai no McDonald’s e come chocolate (senão, qual o prazer da vida sem estas pequenas coisas?), e é mais esperto que seu filho.
    Alimentação ajuda a desenvolver a mente e o corpo sim, mas não é qualquer doce ou nuggets que deixa criança retardada. Pergunte a qualquer médico (ah, não precisa…. eu sou um e estou te dizendo)
    Devolve o patrocínio do Greenpeance, essa conversinha não cola.

    1. “mas não é qualquer doce ou nuggets que deixa criança retardada”
      Não foi isso que ele disse.
      E mais: ele disse que EVITA dar alimentos industrializados.
      Nenhum radicalismo aí.

      E outra, se você não sabe o prazer da vida sem pequenas coisas como chocolate, me surpreende que você tenha um filho… (brincadeira) :)

Não comentou ainda? DEMOROU!!!