prometheus

Prometheus – Trailer internacional

prometheus

Foi lançado oficialmente nesta semana o trailer de Prometheus, o filme que promete (promete, entendeu? Hahahha!) ser o melhor filme de ação do ano.

Assista e dê sua opinião:

Na minha opinião Ridley Scott é foda. Nenhum desses diretores mais novos de ação/ficção chega aos pés do velho mal humorado que tem na sua lista de filmes umas porcarias como Alien, O Oitavo Passageiro, Blade Runner – O Caçador de Andróides, Chuva Negra, Thelma & Louise (sensacional), Gladiador, Falcão Negro em Perigo, Cruzada (a versão do diretor, claro, que a versão que foi lançada nos cinemas é uma merda líquida) e O Gangster.

E Prometheus é a prequência (história que acontece antes) de Alien, o filme que lançou Scott como um dos maiores diretores de ação de todos os tempos (e cuja sequência deu um boom na carreira de outro diretor, James Cameron).

O nível de tensão do trailer é crescente, e a gente sabe que alguma coisa vai dar errado, pois há Aliens lá em algum lugar. Tem também uma caralhada de spoilers no trailer, é só prestar um pouco de atenção para pegar o roteiro do filme (essas porras de traileres de hoje em dia), mas há mais coisas, mais história para serem contadas. Será que finalmente saberemos de onde veio e o que é o Space Jockey, e o que aconteceu com os gigantes?

Se você gosta de cinema este o filme mais esperado do ano. A volta às origens de um grande diretor e o desenvolvimento real da mitologia de um dos maiores monstros do cinema, colocando-o de volta aos trilhos, longe da pastelaria que o universo Alien se tornou. E com novos personagens, o que é muito melhor. Pelo menos estou torcendo para que seja.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

6 opiniões sobre “Prometheus – Trailer internacional”

  1. Minha cabeça explodiu com o trailer, imagina com o filme.. hahahah Alguém vai ter que catar os pedaços de cérebro no chão.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!