Caratina Ingrid Migliorini Playboy FB

Ingrid Migliorini | Catarina, a Virgem, na Playboy de Janeiro

Veja a capa da Playboy de Janeiro de 2013 com as fotos de Ingrid Migliorini, também conhecida como Catarina, a Virgem, a menina que leiloou sua virgindade em um site na internet.

foto Catarina Ingrid Migliorini Playboy omedi

Catarina, a Virgem (Ingrid Migliorini, na Playboy / Divulgação)

Catarina, a Virgem, que na verdade se chama Ingrid Migliorini, tem 20 aninhos e ficou famosa por leiloar sua virgindade na internet, em um site/reality show australiano chamado Virgins Wanted. Dizem que um japonês comprou a virgindade da menina por 780 mil dólares, e que Catarina (Ingrid Migliorini) fez as fotos ainda virgem, já que o japonês ainda não cutucou a menina.

O acordo era que o ato sexual com o japônes deveria rolar em até 10 dias depois do fim do leilão mas que não aconteceu ainda por conta de compromissos por parte dela. Ou seja, ela tá empatando a foda. Dizem também que o cutuco vai ser em um avião.

Catarina, a Virgem (Ingrid Migliorini) confundiu até os Reis Magos:

Ingrid migliorini catarina playboy virgem

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Oscar Maroni, também conhecido como “Rei da Noite“, famoso por ser o dono do puteiro de luxo Bahamas, em São Paulo, disse em uma entrevista que “Ingrid, há dois anos, ofereceu-se por 100 mil reais“, cerca de 38 mil euros. “Podem perguntar-lhe. Ela lembra-se de mim“, revelou o maluco que teve uma encrenca danada com a prefeitura de São Paulo.

Ela confirma que conhece Maroni, mas não evitou fazer comentários. Ele ainda disse que passou um finas de semana com Ingrid em um hotel em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com a menina, e que rolou até uns pegas mais fortes, mas que na hora do vamos ver ela disse que só perderia a virgindade por 100 mil reais. Ele achou caro e desistiu.

Ingrid Migliorini ficou famosa mundialmente como Catarina, a Virgem, é uma deliciosa catarinense de Itapema, e recebeu uma proposta milionária, o que empurrou as fotos das panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca na Playboy para o mês de fevereiro.

Curtiu o post? Ajude o OMEdI a fazer mais, compartilhe!

Deixe um comentário sobre a virgem!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

5 opiniões sobre “Ingrid Migliorini | Catarina, a Virgem, na Playboy de Janeiro”

  1. Uma menina de atidude esta, são poucas pessoas que realmente não tem pudor de mostrar o que são e querem que saibam, afinal prostitutas existem deste o principio dos tempos, só se mudou os adjetivos, como : modelo, garota de programa, acompanhante, massagista, agora que a revista playboy entende ela entende, afinal uma prostituta ( puta) virgem é sério.

  2. Acho lamentavel dar ibope p/ esse tipo de atitude.,.
    sei q a vida é dela e bla bla bla
    mas meninas menos instruídas absorvem esse tipo d exemplo e pensam: ta ai, se ela fez e ganhou dinheiro vou fazer tb!
    Como sempre a mídia enaltecendo oq ñ presta

    1. Uma das capas mais photoshopadas da história! Até quem é leigo acha os lugares que tem photoshop. Lastimável.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!