fofura

Momento Fofura | Eu não sei se isto é fofo ou nojento

Este momento fofura me deixa em dúvidas. O cachorrão dinamarquês está sendo carinhoso e cuidado do bebê, ok. Isso é fofo. Mas você deixaria esse cachorro lamber a cara do seu filho dessa maneira?

Os defensores dos animais dirão que o cachorro também é gente, os politicamente corretos dirão que o cachorro também tem direitos, os pais hippies dirão que não tem problema, os pais neuróticos dirão que o moleque agora está infestado de vermes, os bebês dirão que até que tem um gosto bom e o cachorrão ai do vídeo também achou o gosto bom mas decidiu esperar a dona sair da sala para abocanhar o petisco com calma.

momento fofura

Aaaah!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

14 opiniões sobre “Momento Fofura | Eu não sei se isto é fofo ou nojento”

  1. Você bebe urina quando entra em piscinas, entra em contato com todos os tipos de coliformes fecais quando utiliza maçanetas, corrimãos ou cadeiras em ônibus, come fast food sem nem imaginar como e em que condições foram feitos e engole insetos junto com alimentos ou enquanto dorme. Uma lambida de cachorro, onde a maioria dos germes presentes na saliva não causa mal aos humanos, diga-se de passagem, vai ser fichinha!

  2. Nada de mais, cachorro é um bicho limpinho, come vômito, lambe o próprio bilau, cheira a xereca das cadelas, nada a ver dele lamber a cara da criança.

    1. Concordo com o johsonn… eh como colocar seu nariz molhado ” escorrendo” dentro da boca do seu filho, os cahorros se lambem o tempo todo… de sua boca pro cachorro lamber quando ele ficou lambendo as genitais a tarde inteira! crianca tem que ter contato com animais … mas nao nesse nivel

  3. O convívio de bebês com animais só faz bem à criança. Aumenta a imunidade, fortalecendo sua saúde, além dos benefícios psicológicos.

  4. ” os bebês dirão que até que tem um gosto bom e o cachorrão ai do vídeo também achou o gosto bom mas decidiu esperar a dona sair da sala para abocanhar o petisco com calma.”
    ri d++ muito bom, ótimo vídeo! os animais são perfeitos.. depois fala que são irracionais, as vezes nós humanos somo mais “irracionais” do que eles!

  5. Fofo, lindo, maravilhoso! Não sou hippie nem nada, mas sei que criar um animal junto com o bebê faz um bem sem tamanho para a criança. O animal deve estar limpo e bem cuidado, é claro.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!