carro fb

Mercedes SLS AMG Supercharged GT | Ainda mais motherfucker

Que o Mercedes SLS AMG é um carro ultra fodão todo mundo sabe, mas uma empresa alemã chamada Kicherer conseguiu transformá-lo num carro mais motherfucker ainda. Destruidor, fodástico, impressionante. Deixaram o SLS AMG com cara de mau pracaralho e colocaram um supercharger pra deixar o bicho ainda mais rápido. Virou um Mercedes SLS AMG Supercharged GT.

mercedes sls amg supercharged gt foto omedi

A Kicherer montou um kit que deixou esse supercarro ainda mais agressivo, feito de fibra de carbono, com uma grade frontal personalizada, um novo spoiler dianteiro, um difusor traseiro e até um novo capô. Daí pintaram o carro com um impressionante preto fosco e uma suspenção que aumenta ou diminui a distância do carro do chão, além de rodas de 21 polegadas.

Confira vídeos e imagens do carro:

Com as modificações sob o capô desenvolvidas pelos alemães malucos e um sistema de escape de alta performance, essa versão do Mercedes SLS AMG tem 700 cv e 840 Nm de torque, o suficiente para levar este brinquedinho do demônio de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e uma velocidade máxima que chega nos 320 km/h (controlada eletronicamente).

E tem uns vídeos muito legais do Mercedes SLS AMG sem a modificação. Confira o comercial com Michael Schumacher e o viral com David Coulthard.

Fotos do Mercedes SLS AMG Supercharged GT:

Só não descobri o preço desse monstro.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Uma opinião sobre “Mercedes SLS AMG Supercharged GT | Ainda mais motherfucker”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!