MAN - FB

Man | Animação que mostra como o homem destrói a natureza

Por bilhões de anos o planeta Terra foi se formando cuidadosamente, até chegar nesse maravilhoso e belo mundo natural que conhecemos. Mas, há 500 mil anos, o homem entrou em cena na natureza.

Com sua capacidade de formular idéias e usar ferramentas, os seres humanos rapidamente queimaram, destruiram, cortaram, manipularam e tiraram todo tipo de vantagem da Mãe Natureza desde então.

O ilustrador Steve Cutts se cansou disso e fez este curta de animação que se chama simplesmente Man (Homem), e mostra toda a devastação que nós causamos à nossa casa.

Tá, agora que você já se sentiu culpado saia da frente desse computador e faça alguma coisa, vá costurar suas próprias roupas, plantar sua própria comida no quintal. Aproveite e venda seu carro e compre uma bicicleta, e não se esqueça que você precisa enfiar essa idéia na cabeça do seu vizinho, senão não adianta nada.

Vai lá, hippie, boa sorte.

Curtiu o post? Ajude o OMEdI a fazer mais, compartilhe!

Deixe um comentário!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

5 opiniões sobre “Man | Animação que mostra como o homem destrói a natureza”

  1. Quem for contra a sociedade industrial e acha que viver no neolítico é bacana, por favor, não tenha pudores: vá viver nas reservas indígenas brasileiras. O exemplo vale mais do que palavras, ops, vídeos.

  2. O homem faz a guerra, quase explode a terra, quer acabar com tudo e se acha o dono do mundo. O HOMEM.

  3. Pô que video legal, gostei do seu ultimo comentário: “vai lá hippie”…kkkkkkkkkkkkk quem tem que mudar a atitude são os americanos que são os que mais consumem e poluem, não adianta nada os brasileiros que vivem com um salario minimo por mês se “concientizarem”, é no volume que se faz a diferença!! ou seja, quem mais degrada é quem deve mais se concientizar e reverter o dano!

    1. é amigo esse é o verdadeiro fim do mundo, e a cada dia o homem destroi um pouco o mundo é um processo lento mas que levará a humanidade a destruição, só não vê quem é alienado e só consegue olhar pro proprio umbigo

Não comentou ainda? DEMOROU!!!