O Legado Bourne

O Legado Bourne | Estréia dia 31 de agosto

O filme O Legado Bourne (The Bourne Legacy) estréia no dia 31 de agosto no Brasil.

O Legado Bourne

Poster do filme O Legado Bourne (The Bourne Legacy)

Assista ao spot de tv que foi ao ar nesta semana nos EUA:

O Legado Bourne não é uma prequência nem um remake da trilogia Bourne com Matt Damon no papel principal. É uma história diferente (mas muito parecida) sobre outros agentes secretos que passaram pelo mesmo processo de treinamento que o agente Jason Bourne (que não aparece nesse filme).

O agente neste caso é Aaron Cross (Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Os Vingadores). O roteiro de O Legado Bourne é de Tony Gilroy, que escreveu a trilogia original com A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e Ultimato Bourne, e que nesse caso ganhou a oportunidade de dirigir o filme.

Eu tive a impressão de que o filme é mais do mesmo: um agente secreto desmemoriado em busca de alguma coisa – sua memória de volta ou atingir algum objetivo que tenha sido plantado em sua cabeça, e um bando de agentes secretos atrás dele tentando impedí-lo de atingir o tal objetivo. E muita porrada e ação no lugar da história.

Eu gostei do primeiro Bourne, o segundo eu me lembro ter sido interessante e o terceiro eu vi mas não me lembro, por era um filme com basicamente a mesma história e a mesma trama complicada de seguir. Por isso tou apostando alto de que O Legado Bourne será um bom filme de ação (ou não, já que os outros filmes desse diretor foram filmes de espionagem, mas não de ação) mas cuja história será cheia de reviravoltas mas nada memorável. Sem contar que Jeremy Renner tem o carisma de uma alface.

Além de Jeremy Renner o filme ainda conta com Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn. The Bourne Legacy estreia 3 de agosto de 2012 nos Estados Unidos e 31 de agosto aqui no Brasil.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Não comentou ainda? DEMOROU!!!