star wars jj abrams

JJ Abrams será o diretor do próximo Star Wars

O site The Wrap anunciou, em primeira mão, que o diretor do próximo filme da franquia Star Wars, agora nas mãos da Disney, será ninguém menos que JJ Abrams. E o segundo nome da lista é, acreditem, o do Ben Affleck.

jj abrams star wars omedi

O site garante que suas fontes são seguras. A chefona da Lucasfilm e responsável pelos filmes de Star Wars, Kathleen Kennedy, estava atrás de Abrams há algum tempo, já que ele é um dos Midas atuais do cinema e da televisão americana.

O cara salvou a franquia Star Trek, além de ser o nome por trás de sucessos como Lost, Fringe e Missão Impossível. Tudo o que ele toca vira ouro.

Só que em novembro o cara já tinha negado que assumiria o posto de diretor. Mas, cá entre nós, quem é que não gostaria de assumir esse papel na mais popular série de ficção do cinema? Até eu, se me convidassem. Ou seja, teremos efeitos de luz, monstros e um mistério no final de Star Wars Episódio VII.

Enquanto isso esperamos por Star Trek Além da Escuridão (Star Trek Into Darkness), que estréia nos Estados Unidos no dia 18 de maio de 2013.

Nem a Lucasfilm, nem a Disney e nem a Bad Robot (produtora de JJ Abrams) quiseram comentar o assunto.

E aí, o que você acha de JJ Abrams dirigir o próximo filme de Star Wars? Ou será que isso não é verdade? Deixe um comentário e aproveite para conhecer e curtir a fanpage O Maior Espetáculo da Internet no Facebook. Isso ajuda demais o blog.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

3 opiniões sobre “JJ Abrams será o diretor do próximo Star Wars”

  1. Ben Affleck?! Cara, a Disney tava fazendo tudo direitinho até agora, tomara que seja só papo. De resto, achei ótimas as escolhas. E parece que o ilustrador Drew Struzan volta pros poster tb.

    1. pior…. todas as series que ele fez começam ótimas e depois viram uma verdadeira MERDA.
      espero que não chame o amigo retardado dele que escreveu LOST.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!