guia suicidio virtual omedi

O Guia Definitivo para cometer Suicídio Virtual

Depois de fazer uma pesquisa decidi criar o Guia Definitivo para cometer Suicídio Virtual.

Quem nunca pensou pelo menos uma vez em eliminar todas as suas informações da internet? Apagar a conta no Facebook depois de terminar um namoro, ou a conta no Twitter depois de falar publicamente que comeria a mãe e o bebê? Ou sumir depois de ser descoberto falando mal de todo mundo nas redes sociais?

cometer Suicídio Virtual omedi

Algumas pessoas chegam até a pensar em se matar no mundo real depois alguma merda que aconteceu na internet, então este guia serve para a pessoa desistir dessa idéia. Cometer Suicídio Virtual é indolor e permite que a pessoa tenha a oportunidade de recomeçar, o que é impossível depois de cometer suicídio no mundo real.

Apague todos os seus passos online e seja feliz de novo no mundo real, é mais fácil do que você imagina. Descubra como:

→ Suicide Machine:

Suicide Machine suicidio online omedi

O Web 2.0 Suicide Machine é talvez a mais famosa e popular entre todas as maneiras de cometer Suicídio Virtual, e funciona de uma maneira muito simples. Quem quer apagar seus dados dá a eles a senha do Facebook e, automaticamente, eles deletam todas as suas informações, em cerca de uma hora.

Eles chegaram a receber uma mensagem dos advogados do Facebook, que obviamente sentiram uma ameaça direta ao seu serviço. Será que eles acreditam mesmo que as pessoas irão se suicidar virtualmente e falir o Facebook?

→ Account Killer:

account killer Suicídio Virtual

Contêm informações que permitem fazer um usuário desaparecer virtualmente de mais de 500 serviços e aplicativos online, com instruções passo a passo. Cada serviço tem uma cor diferente, de acordo com a dificuldade para eliminar os dados. A cor preta significa que não é possível apagar completamente todas as informações contidas no serviço.

→ Delete Me:

delete me suicidio online

O serviço do Delete Me é gratuito e tem um aplicativo para o iPhone. Não é necessário colocar os serviços a serem apagados um por um, já que ele rastreia todas as informações existentes na internet de acordo com o nome da pessoa. Especializado em apagar informações armazenadas por empresas.

→ Twit Wipe:

TwitWipe Suicídio Virtual omedi

Claro que para não ser mais encontrado na internet a pessoa precisa precisa apagar também todos os seus tweets. E o Twit Wipe é a ferramenta para isso, ela elimina todos os tweets que o usuário publicou. Todos.

→ Delete Your Account:

Delete Your Account guia definitivo Suicídio Virtual omedi

Semelhante ao Account Killer, o Delete Your Account captura e apaga as informações que o usuário colocou em diversos sites da internet. Os dados do site estão bastante atualizados.

Você já teve vontade de cometer Suicídio Virtual?

Deixe sua opinião.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Uma opinião sobre “O Guia Definitivo para cometer Suicídio Virtual”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!