bunda colombiana

As mais gostosas bundas colombianas para acabar com o seu dia

Meus amigos leitores punheteiros e não punheteiros do OMEdI – Eu peço desculpas! Este vídeo tem descaradamente o objetivo de acabar com o resto do seu dia, já que o nível de hipnose de bundas é absurdamente forte.

bunda colombiana

Você está avisado, o vídeo é hipnotizante e você vai perder uma boa parte do dia tentando parar de assistí-lo. Depois não reclame.

Esses desfiles de roupas com essas deliciosas modelos colombianas são destruidores. Nada de ficar andando pra lá e pra cá para mostrar o caimento da roupa, o negócio é rebolar, mexer as bundas!

O povo acha que as brasileiras detonam, mas é impressionante a qualidade das bundas que vem lá da Colômbia. E elas sabem rebolar como poucas. As brasileiras são conhecidas por serem magras e bem feitinhas, mas as colombianas são realmente gostosas.

E a música é muito melhor que o funk carioca (que é irritante nível 10), não tem nem comparação. O nome é La Nena de Papi e quem canta é Tito el Bambino.

Aliás esse vídeo não é muito novo (acho que é de 2011), me surpreendeu não tê-lo visto em nenhum blog brasileiro ainda. Bem, se você conseguiu ler este texto até aqui parabéns, pois eu tive muito trabalho para conseguir parar de assistí-lo. Ô mulherada gostosa, putaqueopariu!

Que tal ajudar a espalhar as bundas deste post?

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

5 opiniões sobre “As mais gostosas bundas colombianas para acabar com o seu dia”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!