Bar Refaeli epico

GoDaddy | Comercial banido do Superbowl com Bar Rafaeli

A empresa de hospedagem de sites americana GoDaddy é uma daquelas que gastam milhões de dólares para criar um comercial inesquecível para entrar no intervalo do Superbowl (também conhecido como os segundos mais caros da televisão mundial). Então a idéia é criar um comercial memorável, que todo mundo se lembre e que se espalhe e atinja o máximo de pessoas.

Neste ano decidiram criar um comercial com a deusa israelense Bar Rafaeli (a mulher mais sexy do mundo em 2012, segundo a revista Maxim) beijando um nerd. Para quem já namorou Leonardo DiCaprio, a oferta deve ter sido muito, mas muito boa. Nada que alguns milhões de dólares não pagasse.

Bar Refaeli comercial godaddy

→ Confira a versão extendida e mais nojenta do comercial.

O comercial não foi ao ar por ser meio nojentão, mas ultrapassou a marca do 4.6 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma semana. E recebeu mais reações negativas que positivas.

[Me informaram que o comercial foi ao ar. Peguei a info errada e passei para vocês.]

A idéia do comercial é simplista, nojenta e meio idiota. Mas os números estão ai para dizer que o resultado foi melhor do que a gente poderia esperar. Agora pare e pense quantas vezes o gordinho feio estragou a cena de propósito para poder beijar essa deusa várias vezes. Nem a indisfarçável cara de nojo de Bar Rafaeli no momento do beijo desfaz o momento épico. Sim, meu amigo. Épico.

Aqui vai uma imagem dela apenas para ilustrar o post:

Bar Rafaeli comercial GoDaddy Superbowl omedi

Bar Rafaeli, a deusa do comercial do GoDaddy banido do Superbowl

Acha que o feioso do comercial se deu bem ou acha que Bar Rafaeli recebeu muita grana e não pode reclamar? Deixe um comentário e aproveite para conhecer e curtir a fanpage O Maior Espetáculo da Internet no Facebook. Isso ajuda demais o blog.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Uma opinião sobre “GoDaddy | Comercial banido do Superbowl com Bar Rafaeli”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!