friends ocioso

Friends | Como estão os atores da série, 18 anos depois?

Será que os atores de Friends envelheceram bem?

Convenhamos que os atores do seriado Friends não estão assim tão velhos, todos na casa dos 40 anos. Mas como será que Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross estão hoje em dia?

Friends Ontem e Hoje jennifer aniston foto

A gente sabe que o tempo passa e que ele não não perdoa ninguém nem faz muita distinção se você é rico ou pobre, mas se você é um ator milionário de Hollywood, que ganhava um milhão de reais por episódio, passar no consultório do Dr. Rey pode dar uma bela driblada nele.

Confira:

Jennifer Aniston:

Jennifer Aniston, antes e depois

Jennifer Aniston, 43 anos, ganhou um Emmy pelo papel de Rachel Green em Friends. A mídia a considera a mais bem sucedida entre os atores da série, apesar de eu achar que ela falhou tão grande quanto os outros. Durante seu casamento com Brad Pitt ela se mantinha como queridinha da América, atuou em filmes que tiveram alguma audiência, como Rock Star, Quero Ficar Com Polly (Along Came Polly) e Todo Poderoso (Bruce Almighty). mas depois da separação passou a atuar em vários filmes toscos que pouca gente viu. Provavelmente o último filme que você se lembra com ela é Marley e Eu, e seu papel era bem menos importante que o cachorro do título.

Curiosidade: Ela atuou como Jeannie Bueller, irmã de Ferris Bueller, em uma tentativa de levar Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off) para a televisão.

Courteney Cox:

Courteney Cox, antes e depois

Courteney Cox, 48 anos, nunca foi sequer indicada para o Emmy pelo papel de Mônica Geller em Friends. Enquanto a série ainda estava no ar ela estreou o filme Pânico (Scream), que faturou mais de 100 milhões de dólares nas bilhererias e rendeu algumas continuações, que as pessoas viam cada vez menos. Depois de Friends sua carreira não foi muito longe. Ela tentou uma série (Dirt) que foi cancelada logo, e atualmente está na série Cougar Town, que pouca gente vê e está no ar por um fio.

Curiosidade: Courteney Cox foi a primeira pessoa a dizer “menstruação” na televisão americana.

Lisa Kudrow:

Lisa Kudrow, antes e depois

Lisa Kudrow, 49 anos, era a menos engraçada do elenco de Friends, mas ganhou dois prêmios Emmy, um pelo papel de Phoebe Buffay e outro pela série Web Therapy (como produtora). Sua carreira no cinema nunca engatou e o máximo que as pessoas se lembram dela é em… ahn… não, ninguém se lembra dela além da Phoebe de Friends.

Curiosidade: Era a atriz mais alta de Friends (pois é, não achei nada mais interessante).

Matt LeBlanc:

Matt LeBlanc, antes e depois

Matt LeBlanc, 45 anos, nunca ganhou um Emmy pelo papel de Joey Tribbiani, mas levou um Golden Globe pelo papel dele mesmo na série Episodes, que ninguém assiste. Após o final de Friends tentou engatar um seriado chamado Joey e não deu certo. Cinco anos depois estréia a série Episodes fazendo o papel dele mesmo. Eu sempre tive a impressão de que Matt LeBlanc perdeu uma oportunidade enorme ao desistir da carreira de ator de filmes de ação por conta do fracasso retumbante de Perdidos no Espaço (Lost in Space).

Curiosidade: Seu primeiro tuite foi para dizer que os atores de Friends não querem fazer um filme sobre a série. Depois nunca mais tuitou.

Matthew Perry:

Matthew Perry, antes e depois

Matthew Perry, 43 anos, foi indicado quatro vezes para o Emmy pelo papel de Chandler Bing mas nunca ganhou. Depois de Friends tentou algumas séries que não embalaram de jeito nenhum, mas o cara não desiste. Acabou de estrear uma nova série chamada Go On. No cinema fez algum sucesso com o horroroso filme Meu Vizinho Mafioso (The Whole Nine Yards) e sua continuação, mas nada além disso. Uma pena, eu gostava do humor físico de Matthew Perry.

Curiosidade: Matthew Perry sofreu um acidente de jet ski e ficou tão viciado nos analgésicos que acabou internado por isso.

David Schwimmer:

David Schwimmer, antes e depois

David Schwimmer, 45 anos, teve uma indicação para o Emmy como Ross Geller mas não ganhou. Depois de Friends fez algumas pontas como ele mesmo em alguns seriados, e teve um papel de destaque na série da HBO Band of Brothers. No cinema tentou vários papeis, mas nenhum que a gente se lembre. Como a carreira de ator não embalou, tenta agora a de diretor de cinema, para provar que pode ser um diretor tão ruim quanto é ator (sim, eu assisti a Maratona do Amor (Run Fatboy Run) e é bem ruinzinho).

Curiosidade: Ele faz a voz da girafa Melman, na animação Madagascar. O que não faz a menor diferença para você que só assiste a filmes dublados em português.

Um extra especial com os peitos de Jennifer Aniston, antes e depois:

Compartilhe este post para ver os peitinhos da Jennifer Aniston:

Social Content Locker

Onde está a imagem? Curta o post no botão acima que os peitinhos de Jennifer Aniston aparecerão como mágica!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

60 opiniões sobre “Friends | Como estão os atores da série, 18 anos depois?”

  1. Você só está fazendo sucesso por conta desses comentários ridículos que fez , enquanto os atores fazem até hoje e estão muito bem obrigado, vá ser recalcado lá longe. Pronto seus 15 minutos de fama acabou enquato os dos participantes duram para sempre em nossos corações. Vá se tratar.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi a pior coisa que eu já li na minha vida! Meus olhos doeram, nem consegui ler tudo! Melhor rir pra não chorar de gente assim, misericórdia..

  3. Na Décima temporada de Friends, cada um dos seis atores rebecia UM MILHÃO DE DÓLARES por episódio. Se isso não é sucesso, meu amigo, eu não sei o que é.

    Bem. De fato. Você escreve em um blog meia boca, acessado por meia duzia de gatos pingados… O que você de fato sabe sobre Sucesso ou ”Ser lembrado”?

  4. po cara tu é muito fraco, como você diz que os atores de friends não fizeram sucesso e nem são lembrados….tu ta piradão mano,,,vai se tratar.

    1. Com certeza um grande idiota que não sabe nada!!! Comentários idiotas…e faço das palavras de Thays as minhas…Pobre de espírito e de grana com certeza!!!

    2. pior idiota que eu ja vi não sabe de nada não conhece s atores e se axa no direito de falar mal deles ate sem fazer nada o trabalho deles e melhor que esse lixo que vc escreveu…

  5. essa pessoa nem sabe o q esta falando…eu era pequena e assistia amoo essa serie e ainda passa na warner eu assisto tdos os dias alias eu marco antes d começar para poder ver sao otimos atores na minha opiniao….

  6. Pois é Colega , Todos eles aii Famosos e Ricos e na minha Opinião Lembrados por todos Com muito amor e carinhoo, Atores Maravilhosos. E vc com suas postagens ridículas que não tem fama e ainda mais vc não ganha dinheiro com elaas…. Faz um favor pra si mesmo e se enxerga Otário

    1. concordo com os comentarios .. cara n sabe nada e vem fala do ” mal ” sucesso deles ,vai pesquisar vai filho, vai TROL!

    2. Eu sei dizer vários filmes bons da Jennifer Aniston, aliás, considero ela uma atriz bem sucedida também. Lisa Kudrow faz ponta em muitos filmes de sucesso e já fez umas 2 séries cult por aí. Ela estava em PS Eu te amo, aliás. O Matthew Perry é considerado o mais bem sucedido dos atores de FRIENDS em séries, porque diferente da opinião de quem escreveu a matéria, as pessoas assistiam. Cougar Town é sem graça, mas a Courtney é linda de qualquer jeito e Dirt era ótimo.

  7. Eu ia até expressar alguma opinião, mas acredito que todos, e eu digo isso porque li tudo, todos os comentários meteram o pau literalmente em você velhinho! Acho que o viagra está afetando alguma parte do seu “célebro”, note as aspas óquei? então, para ter um blog é preciso saber o que escrever, fontes e tudo mais, mas receio que não precise falar muito, já disseram uma pá…

  8. Olha você é um completo idiota que não sabe nada da série!Desde quando a Jennifer Aniston não é bem sucedida!Você deveria se informar melhor antes de sair escrevendo esses comentários escrotos na internet,por acaso se deu o trabalho de realmente pesquisar alguma coisa ou foi um mero idiota que jogou a pesquisa no google,entrou no Wikpédia e simplesmente pegou as partes menos importantes e tacou ai para que as pessoas lessem.Você realmente achava que alguém realmente iria adorar esse seus comentários.Por acaso não viu que a série Friends foi assistida por milhões de pessoas e que foi um grande sucesso?A é me lembrei você não fez uma pesquisa avançada sobre o assunto e escreveu as partes mais relevantes da sua “pesquisa”,se fosse realmente tão ruim assim a série não teria conquistado um público enorme e não teria durado dez temporadas!A e não pense você que os fãs da série são pessoas da geração dos anos 90 não,pois a série começou e eu nem era nascida e fui ver muitos anos depois de acabar e me apaixonei por ela!!Se fosse ruim não teria conquistado pessoas de varias gerações.E desde quando a Phoebe não é engraçada?Ela é uma das mais divertidas da série.E uma pessoa para ser bem sucedida não é apenas um ator que faz o personagem principal de uma série ou filme,todos são muito bem sucedidos ,MAS VOCÊ NÃO DEVE SABER O QUE É ISSO. Alguém bem sucedido pode simplesmente estar atras das câmeras dirigindo,fazendo um roteiro ou fazendo uma das vozes mais alegram as crianças atualmente.E acho que nenhum deles devem estar ganhando mal pelo que fazem atualmente..será?A me esqueci de novo..você não pesquisou direito.E desde quando o David Schwimmer não é um bom ator?ha ha ha por favor né então agora vamos discutir atuação..você sabe alguma coisa de atuação ou acha que sabe pelo fato de não sei por acaso ficar vendo sessão da tarde.Você não sabe nada de atuação,eu sei de atuação pois sou atriz a e se quiser discutir também sobre seus modos de pesquisa e a maneira como você acha que um assunto é relevante podemos discutir pois também pois sou bibliotecária.Bom por enquanto é só isso!Não falei tudo que queria mas acho que falei o suficiente para que você repense no que escreveu!

  9. Eu não poderia expor melhor minha indignação com esta opnião descabida e com tão pouca pesquisa sobre o assunto.
    Uma dica para você: Fale no seu blog, sobre assuntos que você conhece, para não dar vexame!!

  10. Meu filho se foca, recalque é pouco viu, esses caras fizeram parte da infância de mt gente e ainda faz, serão ídolos para sempre dentro do coração de muitos e da licença todos sao super bem sucedidos, reicos e amados pelo publico

    1. Eu ganhei do meu noivo a caixa com todos os 10 episódios de Friends e não consigo parar de assistir… Uma série maravilhosa, com atores excepcionais… fizeram parte da minha infancia e com certeza fará parte da vida dos meus filhos…

  11. Caramba, você realmente é um TROUXA! Você não deve ter assistido a melhor comédia de todos os tempos da TV. Você não sabe nada sobre ela (Friends) e nem sobre os milhonários atores que a fizeram. Vacilão, seu blog é ridículo, depois dessa, escreva que o Brasil não tem políticos corruptos. Talvez tenha mais comentários…. Kkkkkkk que droga de blog.

  12. Ok, vamos aos fatos propriamente ditos:
    Todos os atores de FRIENDS são super bem sucedidos. Jennifer Aniston é uma das atrizes mais bem pagas e mais cotadas pra filmes. Atuou em sucessos como Along Came Polly, The Switch, Marley and Me, Horrible Bosses, Love Happens, Picture Perfect, Bruce Almighty,Rumor Has it, The Break – Up, Just Go With It, Wanderlust entre outros. Produziu a série Five que tratava da temática de mulheres com câncer de mama e foi premiada por isso. Ganhou muitos prêmios tanto por sua atuação em FRIENDS como nos filmes, além de diversas indicações. Ganhou sua estrela na calçada da fama esse ano. Enfim, a lista não para e estamos falando aqui de fatos.
    Courteney Cox teve duas séries de TV desde que FRIENDS terminou. Atualmente atua na série Cougar Town super bem recebida pela crítica e pelo público. Já está em sua 4° temporada.  Além disso, atuou no filme Scream 4, obtendo grande sucesso que pode ser visto nos números das bilheterias.
    Lisa Kudrow é super respeitada nos EUA como uma das atrizes mais engraçadas. Teve a série Who do You Think You Are e hoje atua e produz a Série Web Therapy, que pode ser vista na tv a cabo.
    Matt Le Blanc acabou de ganhar um Golden Globe por sua atuação em Episodes, como melhor ator.
    Matthew Perry acabou de estreiar a nova série chamada Go on e tem recebido boas críticas por isso. Além de ter feito alguns filmes durante esse tempo. Um deles é 17 again. 
    David Schwimmer se tornou um dos grandes nomes do teatro americano, além de ser super bem criticado por suas produções. Atualmente, também trabalha dublando filmes e dirigindo. 
     
    Acredito que o título do teu post deveria ser ” O que eu acho de FRIENDS e seus atores”, por que dessa forma iria corresponder com a tua opinião sobre eles. Quando procuramos por “Friends, antes e depois” não estamos buscando a opinião de alguém sobre eles. Apenas fatos. O que realmente aconteceu. E foi isso que apontei na descrição acima. O título do teu post “Friends | Como estão os atores da série, 18 anos depois?” não corresponde em nada com teu texto. Se você não quer que pessoas leiam teu blog como uma reportagem, então por favor, não o identifique como tal.

    1. Alineeee Parabéns, vc sim deveria ter escrito um artigo sobre Friends e não alguém que pelo visto não sabe muito bem do que esta falando. Com toda certeza Friends é uma das melhores series do mundo. Mais uma vez PARABÉNS pelas palavras.

  13. Cara, se você odiava Friends, pra quê escreveu esse post? E a propósito, onde que a Phoebe era a personagem menos engraçada?? A Phoebe era mais hilária, na minha opinião, seguida pela Monica. E que “recalque” é esse com a carreira deles? Todos são ótimos atores e sempre serão lembrados por terem feito parte de um dos maiores “sitcoms” de todos os tempos.

  14. Cara, quanta bobagem!!! Você não sabe nada. Mas eu entendo… só assim para ter um bom “quórum” nos comentários, né?

  15. Se mata !
    Você não é um profissional pra julgar eles , você não é ninguém pra julgar eles !
    Eles continuam famosos até hoje , e deixa de ser ridiculo , todos são ótimos atores , fizeram participações especiais , em várias outras séries , tem seus próprios projetos , David e o Matthew são diretores , são ótimos diretores , a Jennifer realmente foi a mais bem sucedida da série , pois ela fez vários filmes de sucesso , como Marley e Eu , Horrible Bosses , entre outros , e a Courtney está muito bem com seu sucesso em Cougar Town , e como você pode dizer que a Lisa Kudrow é a menos engraçada , ela era a mais engraçada , tanto na série como Phoebe quanto nos bloopers como Lisa , e se elas fizeram cirurgias plásticas , qual o problema ? 
    O corpo é deles , eles fazem o que bem entender !
    Sério , você não sabe de nada , além de só ter escrito merda , acha que pode julgar eles , por favor né !
    Se mata na boa !

  16. Acho que essa é mais uma das poucas matérias que eu li do Castrezana, e definitvamente não entendo o motivo de ele falar tanta besteira. 
    Poxa, as críticas tem que ser embasadas em fatos e ser analisadas de forma imparcial, por que caso alguma coisa seja boa, você realmente sabe que é bom e aí concordo com a colega aí abaixo, uma coisa é você expor sua opinião e outra é querer torná-la fato.
    Já vi uma porção de filmes e séries com esses atores que deram certo, mas só por que você não gosta, tudo é uma bosta?!
    Se for assim, você precisa seriamente repensar sobre sua carreira Castrezana!

  17. David Schwimmer fez a serie de filmes do Madagascar. Acho que a carreira dele pós Friends se resumiu a isso e alguns filmes B

  18. Você já assistiu Episodes, com o Matt LeBlanc? É fantástica! Quanto ao “Ross”, imagino que o salário dele na dublagem de madagascar não tenha sido nada ruim, os filmes são bons e dublador É ATOR! (vide por Mark Hammil, o eterno Luke Skywalker é um dos dubladores melhores conceituados nos EUA.) E  por sinal, se dublagem fosse fim de carreira, por que Mila Kunis seria dubladora mesmo? Quanto à Jennifer Aniston, meu caro, em um filme ela faz mais dinheiro que você na vida toda, então pare de descontar sua frustração nos atores e procure terapia, por favor!

  19. Uma coisa é expor sua opinião, outra é querer torná-la fato. Não é porque você acha que uma coisa é de um jeito que isso signifique que ela seja. A exceção a essa “regra” é que eu acho que você é um idiota e você realmente é. ;D Os atores de Friends são tão fracassados que vão abandonar as fortunas que possuem só por compaixão à sua inveja! Agora vá lá, faça melhor e ganhe mais dinheiro que eles, seu(sua) “fodástico(a)’! Tão “esperto(a)” que não entendeu que foi questionada a falta de IMPARCIALIDADE e não de PARCIALIDADE! E quem é você pra saber os filmes que vi com esses atores e gostei? Vá pesquisar e estudar MUITO MAIS sobre como fazer uma crítica!

  20. @Uma coisa é expor sua opinião, outra é querer torná-la fato. Não é porque você acha que uma coisa é de um jeito que isso signifique que ela seja. A exceção a essa “regra” é que eu acho que você é um idiota e você realmente é. ^^) Os atores de Friends são tão fracassados que vão abandonar as fortunas que possuem só por compaixão à sua inveja! Agora vá lá, faça melhor e ganhe mais dinheiro que ele, seu(sua) fodástico(a)! Tão “esperto(a)” que não entendeu que foi questionada a falta de IMPARCIALIDADE e não de PARCIALIDADE! E que é você pra saber os filmes que vi com esses atores e gostei? Vá pesquisar e estudar MUITO MAIS sobre como fazer uma crítica!

  21. Na boa!Vc pode odiar friends e todos os atores mas não precisa passar sua ignorancia pra internet e nem ficar falando mentiras.O seu post não serviu pra nada só pra mostrar quanta inveja vc sente
     

  22. NOOOOOOOOOOOOOOOSSSA horrivel essa matéria, a Jen fez filmes toscos depois da separação? O resto do elenco é um bando de fracassados? por que foi isso que vc passou pra gente… ODIIIIEEIII essa matéria, tratou riends (a maior serie de todos os tempos) como se fosse um lixo qualquer! REQUALQUER É FODA!

  23. Ok, a gente entendeu que você odeia o seriado, os atores e todos os envolvidos na produção, criação e etc…
     
    A única pegunta que fica é, PORQUE?
     
    Seria recalque?

  24. Você descreve os atores com um tom bastante petulante, criticando cada um deles e não dando os devidos créditos que merecem. Eles são famosos devido a uma série, o que isso tem de errado? Lembre-se que eles recebiam o maior salario da televisão mundial, nada menos que 1 milhão de dólares. Provavelmente tinham dinheiro para levar uma vida boa pro resto da eternidade.
    E você ai, escrevendo merda num blogzinho de bosta. Deprimente.

  25. O bom é que o cara fala mal dos 6 mas fica “escrevendo” num blog ridículo, que ALGUMAS pessoas vêem ao jogar no google “Antes e depois Friends”. Parabéns campeão, tenta fazer humor emcima disso mesmo, porque isso é o máximo que você vai ser, um desocupado que não tem nada de interessante nessa porra de blog. E vê se para de postar coisa que você não sabe.. David Schwimmer que dirigiu uns dos melhores episódios de Friends, se ele fosse um mal diretor, não tinha feito tanto sucesso, fazendo com que 15 segundos de propagando na Warner, no final da série custasse 2 milhões de dólares.

  26. “Ela atuou como Jeannie Bueller, irmã de Ferris Bueller, em uma tentativa de levar Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off) para a televisão” HAAAAM????????
     
    A atriz a qual vc se refere se chama Jennifer Grey e não Jennifer Aniston. Jennifer Grey foi a mesma que estrelou Dirty Dancing.
     
    Meu Deus! Quando for escrever um péssimo artigo (ainda que seja um blog) cheque sua fonte.

    1.  @RenataCarvalho Vc sabe ler? Então releia a parte que você copiou e colou no comentário e interprete novamente. E aprenda a conhecer seus ídolos antes de reclamar que alguém não sabe a fonte de algo: http://www.imdb.com/title/tt0098795/combined

  27. ridículo este blog, coisa de imbecil falar mal do maior sucesso da tv de todos os tempos, tentando desfazer de atores brilhantes para ser engraçadinho, e você fez o que além de escrever nesta bosta, odiado pelas massas …. e se for lazanha que engraxado você é. vá se forder todo.

  28. Engraçado o povo pedir “parcialidade” em um blog. Isto não é um jornal, eu não sou um repórter, não é uma notícia. Será que vcs não entendem isso.Estou aqui para dar a minha opinião e vcs estão aqui para concordar ou discordar. É a beleza da internet, e da vida.

  29. David Schwimmer dirigiu um excelente filme chamado “Trust” vale a pena ver e quanto a ele ser ‘um péssimo’ diretor  ele dirigiu alguns dos melhores episódios de  Friends  então isso faz dele um bom diretor. bem cada um tem direito  a sua opinião mas se é para fazer um post um pouco de pesquisa não faz mal

  30. Muito mal escrito pelo fato que transpôs uma enorme arrogância ao escrever. Lisa Kudrow ganhou 2 prêmios por sua maravilhosa atuação e outro por ser  uma excelente produtora, isso indica o mérito dessa maravilhosa artista.

  31. Sempre achei que essa que sobe no palco no clip do Bruce Springsteen era a Courteney Cox novinha, mas agora fiquei na dúvida. Da uma olhada + ou – em 3:20.  http://www.youtube.com/watch?v=129kuDCQtHs

        1. @luizfrost fiquei puta da cara com isso, e tipo a jenn nunca fez sucesso? pfvr…e ja vi várioos filmes ótimos do david c’mon

  32. “Provavelmente o último filme que você se lembra com ela é Marley e Eu, e seu papel era bem menos importante que o cachorro do título.”
    Desculpe amigo, eu lembro da sensacional atuação dela em Horrible Bosses. Btw, o melhor personagem daquele filme é o dela. O filme é muito bom também.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!