adoro mulher pelada banner

Feliz Dia dos Homens!

Hoje é Dia dos Homens, e qual o significado disso? Não tenho idéia. Porquê escolheram o dia 15 de julho? Não sei. Só sei que foi criada por um sujeito chamado Dr. Jerome Teelucksingh de Tinidad e Tobago e provavelmente num daqueles dias em que a mulher estava de TPM, não tava passando nada de bom na televisão, tinha acabado a certeva e ele não tinha nada melhor para fazer. Isso foi no ano de 1999, mas você só ficou sabendo agora.

Eu ainda acredito que a culpa é de algum desocupado do departamento marketing de alguma empresa que estava procurando uma data para preencher o mês de julho (que não tem nenhuma data comemorativa) e resolveram inventar o tal Dia dos Homens.

Acho a data idiota e sem um bom objetivo, que serve apenas para proteger essa minoria sofrida e desamparada. E como tudo é motivo para colocar mulheres peladas no OMEdI, aqui vai minha homenagem:

Feliz Dia dos Homens!

Pensa que acabou? Que nada, hoje é Dia dos Homens, vá pegar uma cerveja na geladeira, ligue a televisão em algum jogo de futebol e coce o saco em público, é o seu dia, aproveite!

Alina Dupuis:

Elizabeth Marxs:

Eugenia Diordiychuk:

Marcelina:

Emily Ratajkowski:

Olga:

E é claro que você ainda pode dar uma passada pelo espetacular Adoro Mulher Pelada (que é atualizado a cada 30 minutos) e se divertir muito neste Dia dos Homens:

adoro mulher pelada banner

Já visitou o Adoro Mulher Pelada hoje?

E nunca maltrate ou trate mulheres como objetos, nem mesmo no Dia dos Homens. A não ser que elas peçam, é claro.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Não comentou ainda? DEMOROU!!!