Falsa Loura Rosanne Mulholland pelada filme

Falsa Loura | Rosanne Mulholland, a professora Helena, pelada

Você sabia que Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela Carrossel, já brincou de Xuxa no cinema no filme Falsa Loura?

Quem vê a professorinha Helena no remake da novela Carrossel, no SBT, não imagina que há uma deliciosa mulher escondida por trás daquela imagem angelical, que fez uma cena erótica com um garoto no filme Falsa Loura.

Rosanne Mulholland professorinha Helena Carrossel pelada

Rosanne Mulholland, a professorinha Helena de Carrossel

Em Falsa Loura, de 2008, a gostosa Rosanne Mulholland faz o papel de Silmara, uma filha de um ex-presidiário que se envolve com cantores populares e é contratada por um deles para tirar a virgindade do seu filho. Na cena final ela aparece nua em pêlo, pronta para transar com o moleque.

Falsa Loura Rosanne Mulholland pelada filme

Falsa Loura, o filme que lançou Rosanne Mulholland

Assista ao filme Falsa Loura completo:

O filme Falsa Loura, de Carlos Reichenbach, foi lançado nos cinemas em abril de 2008. Fracassou retumbantemente nas bilheterias, com pouco mais de 12 mil ingressos vendidos. Já no YouTube o filme já passou das 470 mil visualizações, que colocaria o filme em sexto lugar nas bilheterias de 2008.

O filme Falsa Loura completo foi retirado do YouTube.

“Volta pra ele, Silmara.”

Eu não assisti ao filme completo, pulei direto para a cenas com Rosanne Mulholland pelada (1:35:00). Aproveite antes que seja retirado do YouTube por causa de direitos autorais.

Aliás, tem muitos filmes brasileiros completos para assistir no YouTube. Enquanto o cinema nacional vai mal nas telas – por causa da qualidade dos roteiros, na minha opinião, na internet eles fazem algum sucesso. Como no caso do filme Anjos do Sol, de 2006, que teve apenas 30 mil espectadores nos cinemas e já atingiu a marca dos 166 mil espectadores no YouTube.

O diretor Rudi Lagemann (que curiosamente dirige a série Carrossel) festeja:

“Fico feliz. É ruim quando o vazamento acontece no lançamento, mas meu longa já deu o que tinha de dar. Há outras pessoas que respondem pelos direitos e podem mandar tirar. Eu não vejo problema. A internet precisa ser nossa parceira.”

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

3 opiniões sobre “Falsa Loura | Rosanne Mulholland, a professora Helena, pelada”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!