energia elétrica

Energia infinita: QUE BRUXARIA É ESSA?!?!?!

Você pega uma extensão (régua, filtro de linha, sei lá como você chama) de energia, liga ele nele mesmo, pega um dispositivo (elétrico) de ignição de isqueiro e pronto, é só seguir as instruções do vídeo.

QUE BRUXARIA É ESSA?!?!?!

Via Troll Science.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

12 opiniões sobre “Energia infinita: QUE BRUXARIA É ESSA?!?!?!”

  1. Senhores a energia infinita já existe a trilhões de ano luz………..é só imaginar o mecanismo dos movimentos dos astros; tudo gira em torno dos campos magnéticos…. está na nossa cara… os polos magnéticos da terra……lei da geravidade…. etc etc etc. É essa coisa funciona mesmo. valeu amigos.

  2. Tem um furo embaixo do filtro delinha e um cabo ligado dentro dele que passa por esse furo, na mesa também tem um furo por onde esse fio passa e ele deve estar ligado em uma tomada. Quando ele liga o dispositivo de Ignição alguém pluga o gato na tomada e pronto.
    Energia infinita(pelo menos enquanto o gato estiver ligado).

  3. Problemas sobre energia nunca serão resolvidos.
    Tesla foi um gênio no campo desses estudos, e teve seu fim pobre, “desacreditado” pela comunidade científica, e mesmo assim muito da sua tecnologia foi utilizada.

    Energia, câncer, AIDS e outros “impossíveis de serem solucionados”, realmente continuarão sendo, mas não por falta de tecnologia.

  4. A Luz do filtro de linha acende entre uma “clicada“ e outra, do Magic-Click.
    O filtro de linha deve ter um ´´Gato“ .

  5. Como que eu sei se não tem uma bateria dentro dessa merda.
    Fake, obvio.
    Se o moto continuo funcionasse, não teriamos o captalismo mais como sistema economico, isso prova que o moto continuo não existe.

  6. Fake legal, mas e impossivel algo deste tipo, pois quando se acende a lampada se perde energia eletrica e ganha energia termica e luminosa(acontece uma transformação) e mesmo que nao acendesse nenhuma lampada a energia ia se dissipar pois a resitencia do fio e dos componentes do filtro.

  7. A bruxaria consiste em não mostrar o filtro de linha inteiro na imagem.

    Primeiro o cabo é cortado da imagem, bastando ligar o filtro na tomada e conectar uma tomada idêntica no filtro de linha.

    Em seguida, uma das pontas do filtro é excluída da imagem – uma segunda peça idêntica alterada para que o fio original não alimente o filtro, mas uma gambiarra que saia pela ponta que não é mostrada na imagem.

    Embora não solucione o problema de energia do mundo foi divertido :)

    1. vcs estão ai falando mal disso más vcs já tentaram fazer como vcs vão saber se funciona se vcs nem tentaram

      1. continuando… A ENERGIA INFINITA MAGNÉTICA funciona mesmo. Imagine qual a energia que faz os planetas girarem em torno do sol, qual a energia que faz o planeta girar entorno de seu eixo, e a lua. É mais ou menos nessa teoria, que-se consegue entender o mecanismo do funcionamento da energia infinita. ok

Não comentou ainda? DEMOROU!!!