discos voadores

Discos voadores vistos por câmeras da Estação Espacial Internacional

Discos voadores, alienígenas e civilizações em outros planetas sempre fizeram parte do imaginário dos seres humanos da Terra, e sempre aparecem algumas imagens e vídeos alegadamente deles. Apesar de eu achar estranho haver menos fotos e vídeos nos dias de hoje, já que hoje em dia todo mundo carrega uma câmera consigo. Vai ver eles estão se escondendo melhor, ou são apenas tímidos.

Discos Voadores video omedi

Mas eles não conseguiram escapar das câmeras instaladas na Estação Espacial Internacional. Confira diversos vídeos com um ou mais discos voadores cruzando o céu do planeta Terra, entrando e saindo da nossa atmosfera.

Confira o vídeo:

Vídeos de Discos Voadores:

 ATUALIZADO! 

Se é verdade eu não sei, mas achei muito estranho os alienígenas voarem com uma seta gigante em cima das naves. O vídeo está no YouTube há duas semanas e teve mais de 400 mil visualizações. E agora começam a pergunta que não quer calar:

Discos Voadores existem?

Deixe um comentário e aproveite para conhecer e curtir a fanpage O Maior Espetáculo da Internet no Facebook. Isso ajuda demais o blog.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

28 opiniões sobre “Discos voadores vistos por câmeras da Estação Espacial Internacional”

  1. Eu acredito que só iremos saber a verdade quando eles realmente aparecerem em naves imensas em cima de nossa cabeças igual ao filme “Indepence Day”. Caso contrario tudo vier aparecer, seja longe ou perto da terra, a NASA irá fazer desaparecer. É impossivel vermos algo antes deles. Eu quero ver quando uma coisa fodastica acontecer, e ai vamos ver o que eles irão fazer para esconder.

  2. Somos nada mais que uma bela experiencia de civilizações muito mais avançadas,que estão nos vigiando para ver como foi a propria evolução deles mesmo que se perdeu com o tempo,quando eles tiverem o que querem, ja era, invasão na certa, ou acham que somos o todo poderoso, um universo infinito e só da nóiz , donos de tudo isso,tem varias e varias especies em mundos muito diferente que o nosso, com calor altissimo, com frio extremo, sem agua, de todos os tipos, se adaptam com a forma que cada planeta tem,fujammmmmmmmmmm

  3. Fake total. Pra um objeto aparecer em uma filmagem dessas do jeito que apareceram ele deveria ter o tamanho gigantesco. a camera esta filmando metade do planeta terra, para um objeto aparecer assim teria que ser to tamanho do Everest.

  4. aquele video final das 3 bolinhas q parecem formar um triangulo, realmente é muito fake, no zoom ja se percebe q some por tras de um bloco preto antes mesmo de alcançar a terra. fake total,, o resto muito facil de fazer em qualquer programa básico de edição.
    Se as imagens fossem realmente reais, a nasa jamais as liberaria sem editar antes e excluír os objetos.
    FAKE TOTAL

  5. Sera que isto é verdadeira,tenho minhas dúvidas,pode até existir disco voadores,mais eu nunca vi um,nem conheço que tenha visto algum disco voador.

    1. akba de conhecer um, eu vi 3 d uma fez, na vdd foi d dia e n resta duvidas para mim, o dia estava ensolarado, ceu mt azul, eu vi um estrela, ae logo pensey claru estrela d dia nem pensa, nem satelite, as 13 hr, ae peguei meu binoculos e tinha mais duas em voltas, formando como um sinturão de orion, n pq, jah vi mt na net sobre disco e sempre formam uma linha d 3, e qnd eu peguei o binoculos vi q era prateado e refletia a luz solar, chamei meus pais, e minhas irmãs para ver que n era mentira. e jah vi de noite tbm em outras ocasiões, mas dessas vezes sozinho msm.

  6. O próprio cara do blog escreveu ” achei muito estranho os alienígenas voarem com uma seta gigante em cima das naves”

    Cara!!! Vai se fuder com sua burrice ô retardado!!!!!
    Puta que pariu… Pediu p nascer burro e deu eco.

    É obvio que existe “pessoas” de outros planetas aqui. É claro que existe E.T

    Tem que ser inocente demais para não acreditar.

  7. A última cena do vídeo é muito fake, aquela com os três em formação triangular: Notem que os objetos desaparecem no “preto” mesmo (aos 3:09), dando a entender que foi uma sobreposição de animação em cima da filmagem. Além do mais, é muito fácil fazer umas “bolinhas” brancas passearem sobre qualquer vídeo, até com um fraco programação de edição.

  8. O maior cego é aquele que não quer ver, boa parte de tudo que aparece na net é farsa, mas as imagens estão ai, se preparem que em breve vamos ter naves parando ate em estacionamento de shoping,depois culpam as autoridades que não avisam nada, ja estamos sendo observados por muitos anos,a invasão vai ser um exterminio da raça humana,esperemmmmm

      1. kkkkkkkkkk , que nada Rodrigo, trabalho a 15 anos de madrugada, de uns 5 anos pra cá, anda aparecendo, coisas estranhas no céu, quase toda semana eu e minha equipe encontra algo ,uma bola de luz que passa em alta velocidade, objetos que tem o brilho de uma estrela esta bem distante e do nada ela sai em uma certa direção ate sumir, o mais recente foi um objeto inox que aparentava o tamanho de uma bola de futebol, ( ORBIS ) passou sobre a gente com uma velocidade imensa,só vimos de relance o rastro como uma estrela cadente deixa, mas deu para ver ainda que era inox e do tamanho de uma bola, sempre por volta de 3h30 ate has 5h da madruga, sinistroooooo fujam para as colinas, o fim ta chegandooooooo

  9. claro que eles existem ,muita gente acha que nao e mesma coisa que dizer que deus existe ,alguem ja viu ele como sabe que ele existe ,basta querer acreditar .nos seres humanos que somos bestas ,passam muito tempo olhando pra baixo olha pra cima que vcs vao ver o que realmente existe .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sempre um pra dizer, eh mentira!, eh lixo, e avião, e um pássaro, etc e tal, caramba bando de cético, acredita só no que ta debaixo do nariz! Poupe me disso, que pena que não tem como eliminar da sociedade isso. Me tapa de nojo pessoas que não conhecem ou acreditam no que ta na cara, vai estudar história um pouco manolo!! E tu vai ver que até ha relatos bíblicos de ovnis.. Aff hipocrisia sempre encontrando uma desculpa para se AUTO ENGANAR!!!

    1. O site para celular nao esta prestando. A publicidade nao sai da tela e fica travando. Nao tem a opcao de ver versao desktop. Arruma isso que ta muito ruim.

  10. O legal que vc nota a aceleração do objeto, se isso é fake, ficou bem feito, mas pelo o que eu já vi e pelos relatos de meu tio que é piloto, não pode ser mentira. I WANT TO BELIEVE :)

Não comentou ainda? DEMOROU!!!