fotos Denise Rocha playboy

Denise Rocha | Furacão da CPI é readmitida por Ciro Nogueira

Denise Rocha, a assessora deliciosa do Senador Ciro Nogueira que teve um vídeo íntimo vazado na internet é recontratada depois de ser demitida.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), chefe de Denise Leitão Rocha, aquela gostosa assessora parlamentar que teve um vídeo íntimo com cenas de sexo vazado na internet voltou atrás da decisão de demitir a Furação da CPI, como Denise Rocha era conhecida no Senado Federal.

fotos Denise Rocha playboy

Denise Rocha foi recontratada como Furacão da CPI

Isso tem cara de medo de processo, já que a demissão sumária pode ser interpretada como um ato preconceituoso. Domingos Dutra (PT-MA), o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, criticou o desligamento da assessora parlamentar mais gostosa do Brasil:

“Se fosse um homem, será que a reação da sociedade, do senador e da mídia seriam a mesma? Eu acho que não. Foi uma decisão apressada que só reforça o preconceito existente hoje sobre a mulher, que ainda é muito forte no país. Esse caso a marcará para o resto da vida.”

Mesmo assim ela continua de férias e nós esperamos que em breve as fotos da Playboy de Denise Rocha cheguem logo aqui no OMEdI.

Denise Rocha Leitao Furacao CPI

Veremos fotos de Denise Rocha na Playboy?

Aparentemente a demissão, por algum motivo que não fosse tão público e fulgaz quanto ser gostosa e ter um vídeo pessoal com cenas de sexo exposto na internet, estaria dentro da lei, já que o cargo de Denise Rocha é comissionando e existe livre demissão para cargos comissionandos.

Denise Leitão Rocha afirmou que sabe quem vazou o vídeo e já preparou tudo para entrar na Justiça contra o culpado, que ela não cita o nome e que teria filmado a cena de sexo no momento em que ela acordava.

“Ele vai pagar por isso. Foi uma pessoa de seis anos atrás que fez essa maldade comigo. Isso pode ser visto no vídeo, eu estava acordando. Ele vai pagar por isso. Eu sou advogada, não nasci ontem nem me formei ontem. Estou tranquila. Ele expôs a minha intimidade. É dele que eu quero ir atrás.”

Sobre o emprego no gabinete do senador Ciro Nogueira ela comenta:

“Primeiro, eu tinha sido demitida. Agora, não fui mais demitida. Está uma coisa meio solta. Então como eu vou procurar outro emprego? O senador pode falar que eu sou celebridade, mas sabe a profissional que eu sou. Nunca dei trabalho naquele gabinete, pelo contrário, só ajudei. Sempre dei o apoio jurídico necessário. Vou procurar restabelecer a minha dignidade. Isso não tem quem pague. Mas tudo isso, essa pessoa vai pagar.”

Denise Rocha e Ciro Nogueira primos

Esses dois são parentes?

Uma informação nova que surgiu é que Denise Rocha é prima em terceiro grau do Senador Ciro Nogueira.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

2 opiniões sobre “Denise Rocha | Furacão da CPI é readmitida por Ciro Nogueira”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!