coca cola security cameras

Coca-Cola: Security Cameras

Publicado há uma semana, este comercial já tem mais de três milhões de visualizações. Obviamente ser um comercial da Coca-Cola ajuda um pouco nesse sentido. E eu realmente achei bem simpático.

Gente roubando beijos. Viciados em música. Soldados inofensivos. Batedores de carteira honestos. E traficantes de batatas fritas. Ataques de amizade. Amor. E bondade. Gangues amigáveis. Bombeiros inesperados. Rebeldes com causa. E guerreiros pacíficos. Um monte de gente maluca. E alguns heróis malucos. Vamos olhar para o mundo um pouquinho diferente.

A idéia desse comercial da Coca-Cola criado pela agência de propaganda Young & Rubicam da Argentina é mostrar que as câmeras de segurança do mundo não capturam apenas coisas ruins. Há bondade no mundo, a gente só precisa olhar com um pouco de carinho.

A música é uma versão de ‘Give a Little Bit‘, da banda Supertramp (uma das minhas bandas preferidas). Apesar dessa versão não ser a original ela é cantada por um dos integrantes da banda, Roger Hodgson (@RogerHodgson).

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

Uma opinião sobre “Coca-Cola: Security Cameras”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!