cinema

Dez filmes que ainda podem salvar o cinema em 2012

Argo

argo poster trailer ben affleck omedi

A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em fugas da CIA, sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes.

Ben Affleck já provou que é um bom diretor (Gone Baby Gone é foda, se ainda não viu, veja!), e a história de Argo parece ser interessante (apesar de pouco original – agentes da CIA resgatando americanos), mas o trailer é de tirar o fôlego (o que não quer dizer mais muita coisa hoje em dia). Mas no meio de tantas porcarias em 2012, quem sabe?

[schema type="movie" url="http://argothemovie.warnerbros.com/" name="Argo" description="Suspense dramático baseado em fatos reais que acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, ocorrida nos bastidores da crise no Irã." director="Ben Affleck" actor_1="Ben Affleck" actor_2="Bryan Cranston" actor_3="John Goodman" actor_4="Kyle Chandler" ]

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

5 opiniões sobre “Dez filmes que ainda podem salvar o cinema em 2012”

  1. cara,cadê a matéria?
    faça uma matéria que a gente possa ver todo o conteúdo,e não ficar clicando em links,fica cansativo
     

  2. Será que alguma sala por essas bandas vai exibir O Hobbit em 60 frames por segundo? Se não, acho que vamos perder a cereja que P. jackson colocou em cima do bolo.
     
    Aproveitando… Castra, nao seria “…temos a obrigação de VER no cinema”?

Não comentou ainda? DEMOROU!!!