cinema

Dez filmes que ainda podem salvar o cinema em 2012

2012 ainda não foi um bom ano para o cinema. Além dos blockbusters que a mídia ficou martelando na sua cabeça, Os Vingadores (The Avengers) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises), de qual outro filme você se lembra? Qual outro filme de 2012 você indicaria para os amigos assistirem? Pois é, eu não tenho nenhuma boa indicação.

cinema 2012 filmes poster trailer omedi

Mas o ano ainda não acabou, temos um pouco menos de quatro meses até o mundo acabar, ou chegar 2013, tanto faz, e aqui vai uma lista de filmes que eu espero que ainda possam, de alguma maneira, salvar o ano: Cloud Atlas, Hyde Park on Hudson, Argo, Seven Psychopaths, Lincoln, Skyfall, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, The Master, Looper e Django Livre.

O que poderemos esperar de filmes com viagens no tempo, presidentes americanos, agentes secretos, assassinos, máfia, hobbits, religião, ficção científica e escravos? Confira, clique nas páginas e descubra!

Eu dividi o post em páginas para não ficar muito grande – e ficaria. Para navegar basta clicar nas páginas na parte de baixo da postagem.

Cloud Atlas

Cloud Atlas poster trailer tom hanks omedi

A Viagem (Cloud Atlas) é um filme que conta uma série de histórias interconectadas que abrangem um período de tempo que vai desde os anos 1800 até um futuro distante.

Não sei muito bem o que esperar deste filme, o que normalmente me surpreende. O título em português é “A Viagem” e o filme poderia ter sido escrito por Chico Xavier. Mas é dos diretores de Matrix, que depois só fizeram filmes marromenos, mas estão ai para tentar. E tem o Tom Hanks. Será?

[schema type="movie" url="http://cloudatlas.warnerbros.com/" name="A Viagem" description="Uma exploração de como as ações tem um impacto na vida de cada um, no passado, presente e futuro." director="Andy Wachowski " actor_1="Tom Hanks" actor_2="Hugo Weaving" actor_3="Halle Berry" actor_4="Hugh Grant" ]

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

5 opiniões sobre “Dez filmes que ainda podem salvar o cinema em 2012”

  1. cara,cadê a matéria?
    faça uma matéria que a gente possa ver todo o conteúdo,e não ficar clicando em links,fica cansativo
     

  2. Será que alguma sala por essas bandas vai exibir O Hobbit em 60 frames por segundo? Se não, acho que vamos perder a cereja que P. jackson colocou em cima do bolo.
     
    Aproveitando… Castra, nao seria “…temos a obrigação de VER no cinema”?

Não comentou ainda? DEMOROU!!!