tcheca_panico_slider

Cervejaria engana Pânico na TV com as Tchecas

Empresa de cerveja Proibida conseguiu dar um nó no programa Pânico na TV ao fazê-los acreditarem que a tchecas eram apenas belas garotas querendo conhecer o Brasil. Como disse a menina da Folha, se tudo não passa de uma jogada de marketing, a gente não sabe em quem acreditar. Mas se for verdade é muito bom ver um programa acostumado a zoar com todo mundo caindo nessa.

A campanha foi elaborada para divulgar a nova cervejaria CBBP e sua cerveja Proibida. Como o Pânico tem contrato com a Skol que, a não ser que ela também esteja envolvida, transformou essa em uma das melhores jogadas de marketing do Brasil. E comprova uma coisa: quando tem buceta envolvida qualquer esperto vira mané.

E este não é um post pago já que ver um espertalhão como o produtor do Pânico na TV Alan Rapp com cara de bunda é impagável.

[roubeidaquió]

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

12 opiniões sobre “Cervejaria engana Pânico na TV com as Tchecas”

  1. O pânico não foi trollado – em vários momentos do programa vc poder ver a sabrina, por exemplo, “forçando” com pergutas as tchecas a falarem “proibida”. quem tá sendo trollada é a rede social, repercutindo geral

  2. Integrantes do progama pânico estão fazendo “controle de danos” sobre essa história, pois em todo vídeo no youtube e matérias sempre vem gente deles escrever comentários minimizando essa história… huahauhua Inclusive um dos comentários acima é de gente que trabalha pra eles… Ganha um premio quem descobrir quem é!

  3. sinceramente eu acho que demorou tanto para alguma marca de cerveja brasileira fazer propaganda que prestasse, e agora q a skoll vem fazendo, chega essa cerveja gringa idiota para nos retroceder novamente.

  4. O pessoal do Pânico gosta de fazer propagandas gratuítas! Quem é ouvinte sabe, que êles fazem anúncios daquele hipermercado francês quase tôda semana; o rapaz alegre diz anúncios de marcas de batom e bolsas gratuitamente. E quem é teleespectadôr, sabe que êles fazem daquela marca de sorvete gratuíta também!
    Êles nem ligarão por terem feito anúncio daquela cerveja de graça.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!