O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mais uma opinião

Agora é a vez do meu amigo @pablopeixoto dar a sua opinião sobre o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Pois é, não estou sozinho nas minhas opiniões de que o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é fraquinho.

Fodam-se Nolanzetes.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

4 opiniões sobre “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mais uma opinião”

  1. Quanta frescura!!! O cara reclama de tudo! Se as máquinas do Batman tem armas é para derrubar obstáculos, não precisa ter chilique por isso. O cara reclama até das cenas que vazaram nos trailers! Quem assiste todos os trailers tem mais é que se foder mesmo! Se quer ser surpreendido no filme, não assista os trailers, isso é óbvio! O filme É MUITO BOM. Quem REALMENTE entende de Batman, que é fã e quem lê as histórias tem a capacidade de entender e gostar do filme. Quem só se acha um grande entendedor de filmes mas só conhece o Batman superficialmente NÃO TEM CONDIÇÕES de comentar sobre o filme.

  2. Pelo amor de Deus, o Rodolfo tem filho para criar. Precisa de audiência e em um dos posts sobre o filme teve 150 comentários. É claro que compensa falar mais um pouco sobre o filme.

    E se o cara não gosta de Nolan, Bay ou qualquer outro, direito o dele.

  3. Larguei de mão… Um bando de bostas que não são nada (nem vão ser) se acham o máximo criticando filmes para irritar os outros. Tõ me lixando pro Batman ou pro Nolan, não são eles que pagam minhas contas, agora “vir” aqui no blog e ver no mínimo umas 3x por semana um comentário sobre o quão ruim o Batman ou o C. Nolan só, é o maior saco, puta criancice só pra conseguir gerar uma polêmica. Pra puta que te pariu Castrezana, sei que não vai fazer diferença pq eu sou só um Zé ninguém, mas nunca mais “volto aqui” pra ler alguma coisa, parece coisa daqeles moleques idiotas que ficam brigando sobre qual videogame é melhor, ou sobre Marvel x DC, não tenho mais saco ou idade pra aguentar isso.
    Vai tomar no cu tranquilo, falou?

Não comentou ainda? DEMOROU!!!