batman

Batman: O Cavaleiro das Trevas na Vida Real

Batman: O Cavaleiro das Trevas é um filme que se passa em uma pseudo realidade. “Como seria o Batman no mundo real?” Só que com a interpretação ridícula do Christian Bale fica ainda mais difícil levar o personagem à sério.

A voz é ridícula, a roupa é ridícula e o único Batman que vale é o dos anos 60, do Adam West. A prova disso é que esse vídeo já passou das 500 mil visualizações.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

15 opiniões sobre “Batman: O Cavaleiro das Trevas na Vida Real”

  1. “Interpretação ridícula do Christian Bale”……hum, então tá, se você é o bonzão para estar criticando faz uma melhor, porque na minha opinião e de muita gente, inclusive de quem entende do assunto, de quem trabalha com isso, atores e diretores, a interpretação dele é muito boa, diferente de você que pelo jeito não entende nada, e fica aí dando pitaco no trabalho dos outros, o coisa ridícula, igual comentarista de futebol, povo chato bagarai!

  2. Deve ser um retardado mental mesmo, ” interpretação ridícula do Christian Bale”? é o seu cu filha duma puta…Num saca nada de cinema mesmo…Adam Westblábláblá,puff,foda-se!

  3. TSC TSC, pra mim Batman real é o que eu assisti em Batman Animated Series e Liga da Justiça, não essa porra de Batman dos anos 60, muito menos o Batman do nolan.

  4. Atuação ridícula de Christian Bale?Quero ver fazer melhor,convenhamos que essa trilogia do Batman é a melhor de todos os tempos porque as outras eram ridículas.Sinceramente pense melhor antes de escrever merda!!!

  5. o batman dos anos 60!? é aquela sua visão de batman, a do Adam West (batman gordo e trapalhão)?
    putz meo, acho que é a tua visão do batman que é distorcida, faz dez anos que leio batman, e nolan fez um brilhante trabalho, (elogiado pelos maiores fãs do homem-morcego ao redor do mundo) em TODOS os filmes, só pra constar christian bale é considerado o melhor ator a interpretar o batmam até hoje.

  6. vcs defendem o nolan pq curtiram o filme do coringa… é uma visão de fãs de batman e não fãs de trilogia nolan… pronto… eu leio batman desde sempre e oq vejo nos filmes do nolan não é o batman e sim um riquinho frustrado… de detetive ele não tem nada… de batman menos ainda… tentem fazer oq o nolan não fez.. captar a excencia do personagem, leiam, conheçam o batman antes de vir criticar a opnião…. graças a esse tipo de vcs que o filme do coringa teve tanto credito, mas mudassem o nome… pq batman… não vi… curti pacas a postagem…

  7. O cara falar “só que com a interpretação ridícula do Christian Bale” … coloca o seu conhecimento cinematográfico no mesmo nível que uma criança de 3 anos.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!