As fotos de Juliana Alves, a Suellen de Caminho das Índias, para a Playboy

As fotos do ensaio de Juliana Alves, a Suellen de Caminho das Índias, para a Playboy. Olha, que mulata deliciosa é essa Juliana Alves. Deliciosa mesmo! Finalmente, depois de tanto tempo, a Playboy consegue finalmente arrumar uma mulher com um belo corpo para ilustrar a capa da revista.

Na minha singela opinião (e exagerando um pouco) essa Juliana Alves é a mulher mais gostosa da Playboy deste século. Chega de mulheres melancias, pelamordedeus!

Enviadas pelo Raid via comentários, Quando eu encontrar as imagens em melhor resolução eu posto aqui, esse ensaio da Juliana Alves realmente vale a pena. Fotos na continuação do post.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

74 opiniões sobre “As fotos de Juliana Alves, a Suellen de Caminho das Índias, para a Playboy”

  1. eu chupando este tabaco é delicia imagine ela na minha cama o que eu faço com ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*————————————*

  2. meu deus q morena é essa se ela fosse um sorvete de chocolate eu a chuparia bem lentamente ate me lambuzar todo ,é uma deliciiiiiiiiiia.

  3. coitada dessa menina ….não teve o prazer de deitar comigo !!!

    ATENÇÃO PUNHEITEIROS DO BRASIL UNI-VOS E VAMOS BATER UMAZINHA EM ATENÇÃO A ELA.

  4. VOCES VÃO ME PERDOAR MAS, VOU PERDER A CLASSE AQUI NESSE COMENTARIO !. EU DAVA-LHE UMA MAMADA NAQUELA XOXOTA E DEPOIS “FURAVA” AQUELE “CÔURO” TRASEIRO DELA !. AHHHHHH !!!!!! MATA O VÉI !!!!!!

  5. é a playboy conseguiu fazer o impossivel fez o pior ensaio fotográfico do seculoé melhor convida-la de novo estaremos esperando e q vcs tenham mais imaginação fotográfica ok minha menina jú estarei te esperando

  6. Negra linda, gostosa e inteligente. Só o abestado preconceituoso pra dizer que mulher assim se encontra em qualquer esquina.

  7. realmente a morena eh muito gata xupava essa bocetinha dela interinha so nao gostei dos peitos sao realmente mocibentos com bicos enormes

  8. pedro do chip, viadinho…muito linda ela agora se você só ta acostumado a brincar com outras coisas guarda o teu comentário infeliz e racista pra vc mesmo, viadinho de merda.

  9. o pedro do chip e o diego valensi são viados,um ñ sabe reconhecer uma mulher,e o outro tem nojo de xana peluda,se vc tem nojo de xana peludinha(eu adoro)vê o ensaio da cláudia ohana!!!!!!!!!!ai vc vai ter medo!!!!

  10. Discordo com akeles viados que não gostam de buceta peluda, cara eu gosto de buceta d/tudo q é jeito: peluda,raspada,moicano,inchada,apertada,entumecida,arrombada. Nada melhor q/uma xoxota bem quentinha e molhada pra beijar,morder,chupar,fuder,q/lokuraa.A Juliana Alves é mto gostosa, ms as fotos ficaram péssimas, a playboy n soube mostrar os melhores angulos, ela tava c/uma cara tão safada e o fotografo não soube aproveitar, deve ser viado mesmo. A melhor Playboy d tdos os tempos foi a da JULIANA PAES, show de bola.

  11. Pingback: OMEdI » Fernanda Young na Playboy
  12. Posto de gasolina? Nem precisa ir tão longe. Em qq padaria da esquina é fácil ver uma negrinha como essa. Ensaio decepcionante. Nem photoshop salvou a gata! Concordo plenamente com meu xará, os peitos dessa moça são uma mochiba. Pow, melhor bater uma pra minha namorada!!!!!!

  13. Antes de vê-la nua, eu já sabia imaginava que era tudo isso. Desde a novela (acho duas caras) com aquelas calças e shorts apertados.
    Ela é uma delícia.

  14. que papo furado q neguinha igual essa tem nos postos como frentista mano,a morena e uma delicia mesmo,e o outro criticando os pelos,acorda mane´,se tu nao sabe mulher tem pelos la.

  15. A Playboy conseguiu o impossível – avacalhar com belíssima Juliana Alves. É sem dúvida alguma o pior ensaio fotográfico dos últimos tempos. Falta de imaginação total.

  16. Pingback: Fernanda Young na Playboy | OMEdI
  17. Essa mulher e’ uma delicia. Realmente demorou para ela sair em uma revista mas, pelas fotos, valeu a pena esperar. E pensar que minha mulher dizia que “essa Juliana esta’ gorda”. Agora tenho certeza que minha mulher nao entende nada de mulheres boazudas. E o comentario do V tambem e’ totalmente cabivel: a Barbara Borges e’ um sonho de consumo ! Valeu pelo post e pelas fotos. Finalmene estou convencido de comprar a revista para o meu arquivo historico.

  18. O pouco que a Playboy mostrou da Juliana é muito porque ela é tudo de bom. Faz tempo que não compro a revista mas vou prestigiar só por causa dessa maravilha. Parabéns, Juliana, você é muito linda.

  19. Pingback: As fotos da Juliana Alves pelada na Playboy | O Brejal
  20. Tô com o kct esfolado de tanto me masturbar por esse morena, agora só falta ver o cú do pastor da minha igreja pra ficar mais excitado.

  21. Como já disseram, ela é bonita mas não souberam explorar, pra variar. playboy decepciona sempre, mesmo… foi-se o tempo das playboys que traziam alegria.
    Quanto ao comentário do Diego Valensi… Uma pergunta: cara, se você consegue levar uma mina deliciosa pra cama e na hora em que abaixa a calcinha descobre que ela tem o grelo com bigode, você amarela? tá de sacanagem, né?

  22. Cavala hein!!

    Mas a melhor Playboy de todos os tempos foi a dakela loirinha que tinha um piercing na xota ( xota gordinha por sinal ) …esqueci o nome..

    Karina Bacchi (e viva o google) :D

  23. o problema não são os pelos na buceta e sim a buceta nos pelos, por isso o nojinho ahahahaha… E ela é gostosa sim, o problema é que é a mulher certa na revista errada, como disseram jajá a trip tá mostrando mais coisas que a playboy, que aliás o ponto forte sempre foram as reportagens que agora por sinal andam uma bosta, se bem que antigamente ainda mostrava alguma coisa além de pelinho

  24. deus me livre!!!

    negrinha como essa tem em tudo que é posto de gasolina, trabalhando como frentista!!!

    isso sem comentar a cara de travesti e os peitinhos muchibentos!

    vao falir a playboy em um mes. kkkkkkkkkk

  25. ô Diego Valensi, qual o problema com pêlos na buceta? bucetas têm pêlos, sabia? ou vc só viu buceta nas barbies da sua coleção? heheheheheehe

  26. A mulher perfeita pra revista errada, num tem nada!!! nada!!! nesse ensaio, isso ae tem na trip todo mes.

    O fotografo é gay, só pode, pq ela tem uma cara de safada e num exploraram nada nela.

    afffffffff, um mulherão desses e uma revista mediocre.

  27. A melhor Playboy do século, na minha opinião, foi a primeira da Bárbara Borges. Essa do mês passado até ficou legal, mas não se compara à primeira.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!