Playboy mais vendida de 2012 Capa

Aryane Steinkopf | A Playboy mais vendida de 2012

A revista Playboy de abril com Aryane Steinkopf foi a mais vendida de 2012

A assessoria de imprensa da revista Playboy informou neste fim de semana qual a revista mais vendida no ano de 2012 até agora. A edição com a ex-panicat Aryane Steinkopf vendeu 154.096 mil exemplares – mais que a ex-BBB Renatinha e a deliciosa Aline Riscado.

Playboy mais vendida de 2012 Capa

Aryane Steinkopf – A Playboy mais vendida de 2012

“As vendas superaram até as minhas expectativas. Ainda não parei para pensar sobre outro ensaio nu. Ainda estou colhendo frutos da Playboy, acreditem. Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista e comentam sobre as fotos.”
– Aryane Steinkopf

Você pode rever as fotos de Aryane Steinkopf para a revista Playboy de abril de 2012 e conferir a loira deliciosa completamente pelada pelas ruas da cidade de São Paulo.

“Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção. As pessoas já estavam me perguntando quando eu posaria, já estavam esperando”.

Perguntada sobre o fato de ter vendido mais revistas que outras famosas:

“Desbancar ou não desbancar não é o que mais importa. O que realmente vale é se sentir satisfeita com o que foi apresentado, vendido. E eu fiquei muito feliz com o resultado”.

A loira sensual nasceu no estado do Espírito Santo, é formada em nutrição e continua uma das mulheres mais desejadas do Brasil e concorre ao título da Bunda Mais Gostosa do Brasil. Ela ficou conhecida como uma das mais gostosas panicats que já passaram pelo programa Pânico na TV.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

2 opiniões sobre “Aryane Steinkopf | A Playboy mais vendida de 2012”

Não comentou ainda? DEMOROU!!!