aline riscado

Aline Riscado, a dançarina do Faustão, capa da revista Playboy

Aline Riscado, umas das famosas e deliciosas bailarinas do programa Domingão do Faustão, será a estrela da capa da revista Playboy do mês de junho.

Depois de alguns anos publicando fotos das estrelas de capa de todas as edições da revista Playboy por aqui e vendo como os caras conseguem estragar algumas das mulheres mais gostosas do Brasil eu não costumo acreditar muito nas fotos que vem por ai. Mas olha, depois de ver as primeiras fotos eu até fiquei com alguma esperança de que finalmente veremos um ensaio acima da média.

Você pode clicar na imagem abaixo para ver as fotos de Aline Riscado para a Playboy:

Aline Riscado na capa da revista Playboy de junho foto

Aline Riscado na capa da revista Playboy de junho (Foto: Divulgação / Playboy)

Tá certo que a bailarina Aline Riscado é meio bombadona e tal, mas ainda assim pelas primeiras fotos é muito gostosa. Espero mesmo não me decepcionar mais uma vez. As fotos do ensaio tem como tema o filme Flashdance, que pelo visto funcionou muito bem para a dançarina do Domingão e seu corpo perfeito.

Veja as fotos de Aline Riscado para a revista Playboy de junho:

Aline Riscado Foto divulgacao playboy 01

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

Aline Riscado Foto divulgacao playboy 02

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

Aline é casada com um lutador de MMA chamado Rodrigo. “Ele ainda não viu (as fotos), e está com o coração apertado, nervoso pelo que os outros vão dizer. Afinal de contas, é a mulher dela que está nua na revista, né?”, diz ela. Olha, eu só posso parabenizar o sujeito pois não tem como negar que ele tá comendo bem, mas muito bem mesmo. Ela preferiu que ele não acompanhasse nem a sessão de fotos.

Aline Riscado Foto divulgacao playboy 03

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

Aline Riscado Foto divulgacao playboy 04

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

As fotos do ensaio foram tiradas em São Paulo e segundo a estrela da capa da Playboy de junho foi mais fácil do que ela imaginava. Como o tema tinha tudo a ver com a sua profissão, Aline Riscado tirou toda a roupa com muita facilidade. Não precisaram nem dar uma bebiba para ela relaxar. “Fiz um ensaio diferente de tudo o que a Playboy já fez. O meu ensaio é inspirado na dança, tem poses surpreendentes e tem tudo a ver comigo. Foi muito prazeroso fazer.

dancarina domingao faustao Foto divulgacao playboy 08

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

bailarina domingao faustao Foto divulgacao playboy 07

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

Dançarina de balé clássico desde os 3 anos de idade, Aline tem tatuado um par de sapatilhas nas costas, que fez quando tinha apenas 16 anos, para expressar o seu amor pela dança e deixar seus pais malucos. “Comecei a fazer balé na infância e danço até hoje. Esse é o principal segredo para ter um corpo bonito”. Ah vá!

Aline Riscado Foto divulgacao playboy 06

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

dancarina faustao Foto divulgacao playboy 05

Aline Riscado (Foto: Playboy / Divulgação)

Depois ela fez uma tatuagem de dragão na costela: “Ele é um símbolo de força e amadurecimento. Sempre ouvia de um professor que ‘ou você é mulher ou bailarina’. E eu queria ser mulher. O dragão representa isso, uma força feminina”.

A imagem abaixo foi divulgada no Twitter, hoje. Aline Riscado estava se alongando apenas de top. Confira a foto:

bailarina faustao Foto divulgacao twiter

Aline Riscado (Foto: Reprodução / Twiter)

E ainda tem um vídeo do Faustão falando sobre ela:

Me empolguei.

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

12 opiniões sobre “Aline Riscado, a dançarina do Faustão, capa da revista Playboy”

  1. O que? Nove fotos e nem uma mostrando nem sequer o peito? Complicado isso em, é uma pena uma garota tão linda, não ter um ensaio de qualidade!

Não comentou ainda? DEMOROU!!!