After Earth FB

After Earth | O novo filme de Will Smith será uma bosta

Vamos sugerir uma história para você leitor, que pode ou não ser verdadeira. Imaginem um superastro de Hollywood que precisa catapultar a carreira do filho, então ele busca um diretor que um dia foi a esperança de ser um dos grandes diretores de todos os tempos mas que teve a capacidade de acabar rapidamente com a própria carreira e sugere a ele uma ficção chamada After Earth:

– Eu produzo seu filme, coloco o meu nome nele e você coloca o meu filho no papel principal. E todo mundo sai ganhando.

poster after earth trailer omedi

After Earth, com Will Smith e dirigido por M. Night Shyamalan

Será verdade? Será que Will Smith é tão poderoso assim para catapultar a carreira de Jaden Smith, nitidamente um ator medíocre e tão expressivo quanto um purê de batata? Será que seu nome no cartaz do filme conseguirá atrair novamente o público para os filmes de M. Night Shyamalan, que acreditou um dia ser um grande diretor e só fez merda desde então?

Confira o trailer e dê sua opinião:

After Earth:

O que eu achei? Que eu entendo a intenção de um pai de lançar seus filhos no cinema, ainda mais com o poder de fogo que um Will Smith tem, mas ele poderia encontrar uns roteiros melhores, ou até mesmo um diretor melhor.

Não preciso assistir a After Earth para ver que será uma merda. O trailer é medíocre, os efeitos especiais patéticos (a cara de mau do tigre é tão ruim quanto os ‘zumbis‘ de Eu Sou a Lenda), acho que o personagem do Will Smith morrerá logo (pelo menos ele precisava aparecer uns minutinhos, para o filme não virar uma decepção como foi o Kung Fu Kid) mas continua narrando o filme para não perder a pegada nepotista.

Se seguisse a idéia do trailer o filme seria perfeito para o moleque, que não soltou nenhuma palavra, mas não, olhei lá no iMDB e tem uma porrada de outros atores no filme (só faltava ele conversar com animais, ai fudeu).

Há no trailer um momento “mamãe eu quero ser o Rei Leão” e outro “mamãe eu quero ser o Tarzan“, e eu só consegui perceber que é uma espécie de filme da Disney ruim disfarçado de ficção. A molecada vai assistir por conta do Will Smith e vai odiar After Earth. Ou não, eles adoram qualquer merda hoje em dia.

Não verei nem se me prenderem a uma cadeira e colarem minhas pálpebras abertas com essa porcaria passando na minha frente. Prefiro perder os bagos devorados por iguanas sob o efeito de LSD.


Curtiu o post? Ajude o OMEdI a fazer mais, compartilhe!

Valeu!

Curtiu o post? Estes também são bem legais:

25 opiniões sobre “After Earth | O novo filme de Will Smith será uma bosta”

  1. cara serio tua critica foi péssima , agora “karate kid” é obvio que não seria melhor que os originais nunca um remake é mais voce não pode simplesmente falar que  jaden smith não é expressivo quem não se emocionou com ele em “A procura da felicidade”?. e voce mencionou os zumbis de “eu sou a lenda”, primeiro filme nao é feito só de efeitos esppecias e segundo ELES NÃO ERAM ZUMBIS ERAM MUTAÇÕES GENETICAS! pense antes de fazer uma m**** de post como esse

  2. Eu assistiria sim, a ideia do trailer não parece tão ruim…. e um filme não é feito apenas de efeitos especiais… conheço pelo menos meia dúzia de filmes cheios de “defeitos” especiais com histórias ótimas e que valem a pena ser assistido… e quanto ao filho dele ser um ator medíocre, cara, você precisa assistir mais filmes que esse “filho de famoso” já gravou…

  3. Infeliz pra cacete a sua crítica. Tipo, Jaden Smith é tão ruim… que segurou a barra de fazer um remake nada menos do que KARATE KID. Claro que não foi superior ao original (geralmente ninguém é), mas foi digno.

  4. Realmente sua critica foi péssima cara, nem curto muito o will smith mas o famoso e estupido “não vi e não gostei” é abusar da boa vontade e uma tremenda falta de respeito com qualquer leitor, mas o que esperar de um cara que prefere perder as bolas que ver um filme? Gravei bem o nome do site, omedi.net, pra nunca mais perder tempo lendo nada por aqui.

  5. Meu querido, pode usar e abusar da dissertação inteligente, ninguém vai reclamar. Mas não solta uma crítica de merda como essa na internet, muitas pessoas podem perder seu tempo.

  6. Concordo, sua critica é uma merda. Por quê ? Está recheada de opiniões pessoais e falaciosas, o rapaz é um bom ator pra uma CRIANÇA, “Eu sou a Lenda” foi um dos melhores filmes tanto pela historia tanto quanto por quebrar o padrão da alcunha “zumbis”, filme que consegue fazer pessoas se emocionarem de tal maneira e prendem tais de tal forma que tiveram que produzir dois finais diferentes. O trailler está muito bom, e é quase um pecado falar dos efeitos especiais, que caso você não saiba, nem tudo precisa ter o gráfico do Avatar para ser um bom filme, aconcelho a vêr um dos bem antigos como Jornada nas Estrelas pra ter uma idéia do que estou falando. Espero bastante desse filme, quando for fazer uma critica na proxima, tenta se parecer menos com um troll e mais com um critico de verdade, usando argumentos que prestem. Pois desse jeito pode fazer uma gente mais influenciavel deixar de assistir um bom filme no cinema.

  7. Rodolfo, sua crítica é uma merda. E cito o porque dela ser uma merda:
    a) Você diz que efeitos especiais são uma merda. Certo. Quais? Os que vi ali, são os mais comuns que foram feitos em filmes recentes, como Avatar, como de um firme para o outro podem ser uma merda?
    b) Você julga um filme apenas pela sinopse e por um trailer que não é a produção finalizada do todo;
    c) Você julga o filme por causa do filho de um dos atores, e por causa do diretor. Poderá ser uma merda por causados três? Poderá, mas só se baseando nesse fato e no trailer sem saber a história completa, não há base para sua crítica.
     
    Eu acho que deveria esperar o filme sair completo e finalizado para antes postar qualquer coisa, no mais, seu “crítica” parece mais uma raivinha de adolescente decepcionado por não ter um pai ator de primeiro escalão que pode comprar sua passagem ao estrelato.

  8. Noss que ódio é esse antes mesmo de assistir o filme?? Cara antes de criticar um filme, assista-o, e não o julgue apenas pelo ator principal ou pelo trailer, é Medíocre isso.

  9. Cara você é um critico meia boca,julgando um filme antes de vê,é criticando outros que foram sucessos de bilheteria..aff você é um lixo

  10. Nossa que critica horrível, bem ruim mesmo, precisa melhora isso ai amigo. Em relação ao filme esperar pra ver, como o amigo falo ali em baixo não tem como rotular um filme como bom ou ruim só pelo trailer

  11. Sua critica é horrível, esta julgando o filme pq o pai produziu para o filho… se eu fosse o Will faria a mesma coisa. Vc tem inveja, vc deve ser daqueles que queria ser paquita mas não conseguiu.  Nenhum filme do Will me decepcionou até hj. Pode ser que eu não seja o publico alvo deste, porem vai fazer sucesso sim. E não é que a mulkeda de hj em dia gosta de qualquer coisa, vc é old school. Do mesmo jeito que vc fala que o preograma da sua epeoca é melhor seu pai diz que é uma bosta….  é assim sempre.
     
     
    Vc não sabe fazer critica.

  12. O filme não deve ser lá essas coisas, mas acho q deve quebrar um galho, quando tiver oportunidade de ver esse filme, irei assistir.

  13. amigo, vou concordar, esse filho dele é uma porcaria de ator, desde o filme em busca da felicidade já via que não tinha futuro, ainda bem que ficou na creche mais da metade do filho, ele conseguiu estragar o dia que a terra parou, pois interpreta tão bem como um peixe escala uma montanha …. karate kid, mas nem a pau assisto essa merda

  14. Cara, pelo que deu pra entender do trailer, será o rito de passagem do moleque num mundo selvagem como metáfora para o nosso. Concordo contigo que o trailer não empolga ninguém mesmo. 
     
    É um filme que não pago pra ver no cinema e por isso assisti ao trailer. Esse, como muitos hoje, contam o filme todo ou revelam tantas cenas que matam o suspense. A primeira cena por exemplo, o pai é sugado pro fundo da nave, o fundo explore e depois aparece vivo. Pronto, matou a necessidade da cena, pois já sabemos que o cara não morreu e foi por causa dela que quebrou o fêmur. Lixo lixo… “Me conte/mostre a estória pois sem isso, eu que sou um imbecil, não perceberia que eles caíram e sobreviveram”.
     
    Quando é um filme que quero ver, eu não assistomais ao trailer, salvo se for baseado numa história que já li, por exemplo, como o Hobbit.

  15. Castrezana, você como vidente é um belo purê de batatas.
     
    Se não quer ver, ok, your choice. Agora, trailer e sinopse não mostram se um filme é bom ou ruim.Você pode fazer post melhor que isso.

Não comentou ainda? DEMOROU!!!